Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Akna apresenta nova ferramenta para criação de páginas

Publicado

em

Solução traz novos recursos e vantagens para elaborar landing pages, hotsites entre outros formatos

Buscando ampliar seu portfólio de negócios e trazer novos recursos para seus clientes, a Akna, empresa de relacionamento digital, apresenta seu Page Builder, uma nova ferramenta para a criação de landing pages, vitrines, hotsites etc.

A solução é uma evolução do editor de e-mails que a companhia já oferece, porém com mais recursos e vantagens para seus usuários. Dentre as novidades, destaca-se a possibilidade de criar formulários personalizados, em que o cliente define quais dados quer receber e integrar com a sua base de contatos; a integração com o e-commerce, que permite arrastar e soltar produtos da loja diretamente para a página; o monitoramento nativo e métricas estilo Google Analytics para todas as páginas criadas; além de um visual 100% responsivo.

Marcos Fiore, CEO da Akna, ainda destaca duas outras ferramentas que estão alinhadas com os principais conceitos de marketing digital que vem sendo discutidos atualmente, a personalização de conteúdos e o inbound marketing. “O Page Builder traz uma ferramenta que permite criar vitrines personalizadas, ou seja, o próprio sistema escolhe a oferta mais adequada para cada visitante a partir de suas preferências individuais. Também criamos uma opção para quem quer integrar automaticamente seus formulários com réguas automatizadas de relacionamento, o que traz mais facilidade na hora de entender em qual momento da jornada de compra o cliente está”.

O Page Builder será lançado durante o Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento do segmento do País. Durante os dois dias da Feira, a Akna também demonstrará seus produtos atuais, como SMS e o editor de e-mail marketing. “Para o mercado de e-commerce, nossas soluções contribuem para o aumento das conversões de vendas, divulgação de campanhas e promoções, envio de confirmações de pagamentos e acompanhamento de pedidos, além de estreitar o relacionamento e fidelizar clientes e demais públicos de interesse”, ressalta Fiore.

“O Expo Fórum de Marketing Digital é muito importante para o setor de marketing digital. Nossa expectativa é gerar relacionamento com resultados expressivos durante o evento”, afirma o executivo .

Em sua quarta edição, o Expo Fórum de Marketing Digital segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. O evento apresentará mais de 20 atividades com a presença dos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.

Serviço:
Expo Fórum de Marketing Digital
Dia: 30 e 31 de agosto de 2017
Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo

Digital

All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

Publicado

em

A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

Continue lendo