Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Air France patrocina a casa da França no Rio em 2016

Publicado

em

Air France Music traz 8 DJs franceses badalados que animarão o lounge exclusivo no Club France com sets diários durante o pôr do sol, como Délicieuse Musique, Jabberwocky e Postaal
O Rio de Janeiro receberá, em agosto de 2016, delegações de diversos países, que vão transformar a cidade no principal centro esportivo do mundo por quase um mês. E a França estará marcando presença não só no esporte, mas também com muita música à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas e aos pés do Cristo Redentor, onde estará instalado o Club France.
A Air France, como embaixadora do estilo de vida francês, é também patrocinadora do espaço, que será a casa da França no Brasil e um lugar de convivência que acolherá todos os dias atletas, mídia e fãs do mundo inteiro para compartilhar momentos de emoção no Rio entre os dias 5 e 21 de agosto.
O lounge chique, festivo e exclusivo da Air France, instalado no terraço da Sociedade Hípica Brasileira, conta com um espaço de exposição, uma agência Air France temporária e promoção de diversos eventos. Terá comidinhas do aclamado restaurante carioca Miam Miam, que oferece culinária caseira com toques sofisticados, e um bar à champagne, ambos cobrados à parte.
DJs franceses no ritmo esportivo carioca
Entre os eventos que promoverá no Lounge Air France, a companhia trará, através da plataforma Air France Music, muita música em sunset parties com alguns dos melhores DJs franceses da atualidade, que acontecerão todos os dias, entre 19h e 21h. Veja a programação:
5/8: Délicieuse Musique (ouça)
6/8: TEPR (ouça)
7/8: Délicieuse Musique
8/8: TEPR
9/8: Jean Tonique (ouça)
10/8: POSTAAL (ouça)
11/8: Jean Tonique
12/8: POSTAAL
13/8: Jabberwocky (ouça)
14/8: Le Tournedisque (ouça)
15/8: Jabberwocky
16/8: Le Tournedisque
17/8: KPCK (ouça)
18/8: Monsieur Monsieur (ouça)
19/8: KPCK
20/8: Monsieur Monsieur
A Air France Music nasceu nos ares, inicialmente como uma playlist do entretenimento de bordo dos voos da Air France, que rapidamente caiu no gosto dos passageiros. Como a interação e as dúvidas sobre as músicas listadas por parte dos viajantes aumentou, a companhia aérea resolveu criar a plataforma para levar a experiência além, na página do Facebook, na revista de bordo Air France Magazine, no site da Air France Music, em eventos com os artistas e no aplicativo de celular para iOS e Android, onde dá para ouvir as músicas da lista de reprodução.
Seguindo o tema da campanha “France is in the air”, o aplicativo tem a abordagem lúdica “Music in the Sky” (Música no Céu), que permite que o cliente aponte o celular para o céu e encontre músicas escondidas para streaming. Cada faixa é marcada por geolocalização, então, as músicas encontradas no céu de Paris não serão as mesmas encontradas no Rio de Janeiro. Ou seja, quanto mais você viajar, mais enriquece sua playlist! Legal, né?
Criada em parceria com a BETC POP, a Air France Music oferece títulos cada vez mais sofisticados e alguns conteúdos exclusivos em colaboração com artistas franceses, como a apresentação ao vivo de Phoenix com Daft Punk e a composição participativa e lúdica de um título original de Kerenn Ann. Entre os 30 títulos mensais, quatro são disponibilizados para baixar gratuitamente em formato de podcast no iTunes e no aplicativo Air France Press (para iOS e Android).
Bastidores dos esportes
Aproveitando o espaço de destaque do Club France no Rio de Janeiro em 2016, a Air France vai também levar os torcedores para conhecer os bastidores da delegação francesa em terras cariocas através das redes sociais, mostrando os atletas treinando, o transporte de equipamentos, a estadia dos fãs no Rio e os momentos emocionantes e de festa no lounge do Club France. E o mundo inteiro vai poder acompanhar tudo nos canais da Air France no YouTube, Facebook e Twitter. Já está no ar, inclusive, um vídeo onde os turistas poderão explorar o Rio de Janeiro em 360º.
Volta pra França com assentos extras e chegada festejada
No dia 22 de agosto, dia seguinte à cerimônia de encerramento desse período de muito suor e competição no Rio, a Air France operará voos extras para levar a delegação francesa com seus equipamentos esportivos e seus fãs de volta para casa fretando dois aviões Boing 777-300 (cada um com 381 lugares). E, para atender à alta demanda, o voo que normalmente é operado pelo Airbus A330 será operado pelo A380 (com 516 lugares), um aumento de capacidade de 308 assentos. Será a primeira vez que um superjumbo fará o trajeto entre Rio de Janeiro e Paris. Um segundo voo diário levará os passageiros num Boing 777-300, totalizando 1.659 assentos entre Brasil e França.
Ao desembarcar da aeronave customizada com o logotipo “Paris 2024” no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, os atletas serão recebidos com aplausos pelos funcionários da empresa, entrando no terminal em um tapete vermelho, onde os fãs estarão aguardando pela sua chegada. Dessa maneira, a Air France mostra seu total apoio à candidatura de Paris aos Jogos Olímpicos de 2024.
Club France – Sociedade Hípica Brasileira
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 2448, Lagoa, Rio de Janeiro
Horário de Funcionamento: 5 a 21 de agosto, das 12h às 2h
Ingresso dia: R$ 20 (pagos na entrada)
Não há estacionamento para o público no local.
Continue lendo

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo

Eventos

SOU SEGURA Summit leva assinatura da Bethe B

Publicado

em

A Bethe B assina o SOU SEGURA Summit, o primeiro congresso online da SOU SEGURA, a marca pela equidade de gênero no setor de seguros. Totalmente online e gratuito, o evento vai debater e traçar novas caminhos e oportunidades para os múltiplos papeis da mulher contemporânea, nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 9h.

Serão 10 trilhas de conteúdo com temáticas, como liderança, comportamento, proteção financeira, ESG, diversidade, inovação, entre outros, além de treinamentos e capacitações, para aplicar na vida e na carreira, com a participação já confirmada da Monja Coen, como Key Note Speaker e mais de 40 palestrantes.

“O SOU SEGURA Summit é o ápice das ações da SOU SEGURA neste ano. O rebranding da instituição trouxe um engajamento incrível no mercado e rápida associação de marca. Queremos impactar um número cada vez maior de mulheres com o empoderamento feminino e os caminhos para que elas cheguem em posições de liderança. Neste evento, 75% das posições de voz serão de mulheres e todos os painéis moderados por lideranças femininas”, afirma a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, que liderou todo o processo que culminou com a criação da marca SOU SEGURA, lançada em 2021.

Como parte da ação de pré-evento, a SOU SEGURA dará um incentivo a todos que levarem novos participantes ao Summit: cada participante inscrito ganhará um link personalizado de convite e cada nova inscrição feita por meio dos links personalizados conquistarão prêmios e experiências inéditas. Empresas que desejarem também podem ativar as suas marcas no SOU SEGURA Summit.

O SOU SEGURA Summit entra para o portfólio de eventos híbridos e digitais organizados pela Bethe B. A agência também foi responsável, entre outros cases, pela organização do FutSummit, o maior evento online de futebol do mundo. Em 2020, o evento recebeu mais de 25 mil inscritos, de 32 países, já em 2021, foram 25 milhões de pessoas impactadas ao redor do globo.

 

Continue lendo