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Aguardente 88 Old Cesar se conecta ao público jovem com humor na internet

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Sob o mote “tradição de boteco”, a marca apostou nas redes sociais para se engajar com um novo perfil de consumidor

“Preciso ir em um open bar de atitudes pra ver se tomo todas”. É com esse espírito de “marca bem humorada que você respeita” que a 88 Old Cesar está impactando seus consumidores na internet.

Após passar por um rejuvenescimento na identidade visual e ganhar um rótulo mais colorido, que exalta a origem brasileira da bebida, a tradicional aguardente de cana com composto de carvalho da CRS Brands agora está investindo na comunicação on-line.

Brincadeiras, piadas e até trechos de músicas fazem parte do conteúdo trabalhado pela marca no Facebook (www.facebook.com/ 88OldCesar), plataforma escolhida estrategicamente para interagir com o público-alvo de forma descontraída.

A coordenação do projeto está nas mãos da agência Bluebox, que aceitou o desafio de reunir informação e humor de maneira criativa e já tem gerado resultado positivo. “A proposta é fazer com que os internautas se sintam como em uma mesa de bar. Muitas vezes, o ambiente da página é tão descontraído que as pessoas acabam expressando amor pela marca”, conta a gestora de mídias sociais da Bluebox Comunicação, Mariane Sanefuji.

No mercado desde 1976, o objetivo da 88 Old Cesar é manter o perfil de marca tradicional, porém moderna e atenta ao comportamento do consumidor. “Apesar de se tratar de uma bebida já consolidada, sentimos a necessidade de manter a 88 atualizada, e estamos fazendo isso de forma ativa nas redes sociais, que é onde nosso público-alvo está”, explica o diretor comercial e de marketing da CRS Brands, Lourenço Filho.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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