Agências
Agência Voga reforça posicionamento de inteligência e comemora novos projetos

Com 10 anos de história, agência entende as mudanças do setor de live marketing como novas possibilidades para realizar junto aos clientes, criando experiências que traduzam a essência das marcas para seus consumidores
Com ares de boutique, mas visão de gigante, a Agência Voga, especializada em live marketing, comemora 10 anos de história com projetos desafiadores, e buscam, cada vez mais, uma diversificação dos negócios dentro da comunicação, oferecendo projetos 360. “Acredito que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos. Um de nossos pilares é a excelência e a capacidade que temos em nos adaptar às necessidades, momentos, expectativas e isso se reflete em nossos jobs”, comenta o empresário. O objetivo da empresa, fundada pelo publicitário Vitor Diniz, é desenvolver experiências de marcas, ativações, promoções, lançamentos de produtos, ações no PDV e organizações de eventos.
Com um histórico de quase 2 mil projetos realizados ao longo da trajetória, e um faturamento que atingiu os R$14 milhões em 2018, a empresa celebra a chegada de novos clientes. Para o segundo semestre de 2019, a empresa tem no portfólio projetos e campanhas de clientes como Editora Globo, Turner, Pão de Açúcar e Azul, onde é responsável peloplanejamento, criação, operação e produção dos eventos.
Para Vitor, o mercado digital está crescendo exponencialmente, e cada vez mais surge a necessidade das experiências sensoriais para vender de forma palpável o que o digital vende, por meio de ações conjuntas ao vivo pensadas para a perpetuação das marcas, o que proporciona o interesse aspiracional nos consumidores finais. “Hoje, o live só é forte quando está associada à uma estratégia macro, que reforça e credibiliza o que a mídia tradicional não consegue mais fazer, pois as pessoas não são mais impactadas apenas por informações dadas gratuitamente para elas, mas sim por contextos 360 que permeiam suas vidas”, destaca o CEO.
Agências
Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

A Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.
Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.
Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.
Outros setores
Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.
Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.
Agências
DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.
Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.
Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.
You must be logged in to post a comment Login