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Agência Voga reforça posicionamento de inteligência e comemora novos projetos

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Com 10 anos de história, agência entende as mudanças do setor de live marketing como novas possibilidades para realizar junto aos clientes, criando experiências que traduzam a essência das marcas para seus consumidores

Com ares de boutique, mas visão de gigante, a Agência Voga, especializada em live marketing, comemora 10 anos de história com projetos desafiadores, e buscam, cada vez mais, uma diversificação dos negócios dentro da comunicação, oferecendo projetos 360. “Acredito que a melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos. Um de nossos pilares é a excelência e a capacidade que temos em nos adaptar às necessidades, momentos, expectativas e isso se reflete em nossos jobs”, comenta o empresário. O objetivo da empresa, fundada pelo publicitário Vitor Diniz, é desenvolver experiências de marcas, ativações, promoções, lançamentos de produtos, ações no PDV e organizações de eventos.

Com um histórico de quase 2 mil projetos realizados ao longo da trajetória, e um faturamento que atingiu os R$14 milhões em 2018, a empresa celebra a chegada de novos clientes. Para o segundo semestre de 2019, a empresa tem no portfólio projetos e campanhas de clientes como Editora Globo, Turner, Pão de Açúcar e Azul, onde é responsável peloplanejamento, criação, operação e produção dos eventos.

Para Vitor, o mercado digital está crescendo exponencialmente, e cada vez mais surge a necessidade das experiências sensoriais para vender de forma palpável o que o digital vende, por meio de ações conjuntas ao vivo pensadas para a perpetuação das marcas, o que proporciona o interesse aspiracional nos consumidores finais. “Hoje, o live só é forte quando está associada à uma estratégia macro, que reforça e credibiliza o que a mídia tradicional não consegue mais fazer, pois as pessoas não são mais impactadas apenas por informações dadas gratuitamente para elas, mas sim por contextos 360 que permeiam suas vidas”, destaca o CEO.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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