Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Expertise Group anuncia sociedade com plataforma geradora de ideias ‘Kaxola’

Publicado

em

O Grupo Expertise, especializado em eventos, brand activation, promoção, trade e incentivo, anuncia uma sociedade que promete revolucionar o conceito de criação ou solução colaborativa.

O Grupo, com 19 anos de atuação, se tornará sócio da Kaxola, primeira plataforma digital de crowdsourcing do nosso país. Crowdsourcing consiste em buscar inovação em meio a multidão, utilizando a inteligência coletiva para resolver soluções e criar novos produtos para empresas.

Essa estratégia é cada vez mais utilizada pelas empresas no mundo e já movimenta um mercado de bilhões de dólares. 

Com 4 anos de atuação e importantes marcas em seu portfólio, a Kaxola vai agregar inovação à Expertise, a diferenciando nas propostas apresentadas através de um conceito disruptivo. Já a Expertise agregará à Kaxola, um amplo portfólio de clientes e um grande potencial de execução.

“Fazia algum tempo que estávamos procurando empresas que agregassem valor ao Expertise Group, e encontramos na Kaxola um serviço inovador e disruptivo no Brasil .A ideia é amplificar a Kaxola, gerando um volume maior de negócios.”, afirmou Rose de Paula, CEO do Grupo Expertise. 

O crowdsourcing fora do Brasil já foi utilizado por mais de 50% das maiores corporações. Marcas como Neflix, Harley-Davidson, Stella Artois e Nike encontraram na multidão, soluções para desafios que não conseguiam resolver internamente. A ideia que se destaca em meio a todas elas, sempre é premiada. 

“O novo modelo de negócio tem como propósito gerar experiência, engajamento entre marcas e seus consumidores , além da oportunidade de ganho para todos os criativos de plantão – mil cabeças pensam melhor que uma”, disse Marauê Carneiro, sócio-fundador e CEO do Kaxola.

Outra vertente da Kaxola é ser uma plataforma para receber ideias e transformá-las em negócios. Dentre algumas ideias já lançadas pela comunidade Kaxola estão: 

APP Primeira Mesa 

Sua Breja 
“Nessa nova etapa da Kaxola com a agência Expertise, as ideias de negócios geradas pela comunidade passarão por um processo estruturado de avaliação Firmamos parceria com  a G2Capital, que proverá mentoria para validação dos melhores projetos e com acesso prioritário para investir naqueles que podem se transformar em um negócio rentável”, complementa Marauê Carneiro.

Conheça mais sobre Kaxola  acessando o site: www.kaxola.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

Publicado

em

Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

Continue lendo