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Agência Mr.DaVinci cresce com novas contas, tem equipe nova, e ganha novo endereço

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São quase dois anos de agência 11 clientes alcançados e 10 novos funcionários

O gênio renascentista, Leonardo Da Vinci que atuava em diferentes campos, foi a inspiração da agência que cria modelos, experiências, e novos produtos para clientes, a fim de somar à marca”, afirma o sócio Brunno Barbosa (Ex-Sunset, Pereira&O´Dell, NeogamaBBH), publicitário, jornalista e criativo da agência, explicando o conceito da Mr Da Vinci.

A agência vai completar 2 anos, ganhou novo endereço na Rua Oscar Freire, na capital paulista e comemora a entrada de novas contas. “No último ano estamos conseguindo posicionar a agência da forma que encaramos a propaganda do futuro: uma hotshop criativa focada em resultados de mídia espontânea amplificada por influencers e consumidores”, afirma Antonio Barsanti, sócio da Mr. Da Vinci.

A mais recente conta, é do grupo suíço Scanderra, que contém as marcas de higiene bucal Edel+White e Megasmile em mais de 20 países. “Dificilmente se vê inovação nesse mercado. Queremos transformar as marcas em itens de desejo pelos consumidores”, explica Barbosa.

Com a conquista dos novos clientes, 10 novas pessoas foram convidadas para a equipe. “Pelo fato da agência ser uma boutique criativa, precisamos de profissionais empenhados e multifuncionais que respirem o DNA da agência”, afirma Barsanti. Outro ponto, foi no investimento de equipamento e processos. “Hoje, contamos com equipamentos de cinema e roteiristas premiados, para poder produzir vídeos para qualquer tela de forma ágil com o timing que o cliente precisa. E recém inauguramos o nosso “Growth Hacking Lab”, com desenvolvedores internos visando trazer mais inovação no dia a dia dos clientes”, completa Barbosa.

A agência ainda tem prestado consultoria e serviços para outras de grande porte. “Temos uma equipe ágil, rápida, e prática, isso ajuda as grandes a ganharem eficiência juntos aos clientes, desburocratizando contratações, trazendo novas visões criativas para dentro do negócio” diz Barbosa.

“A Mr.DaVinci teve um crescimento de 420 %, desde sua inauguração, focando em projetos e campanhas experimentais”

Nós fomos os responsáveis pela primeira entrega de comida por drone autorizado pela Anac e pela FAB no Brasil. “Juntamos dois clientes que poderiam realizar a operação e fizemos. Isso gerou mídia no Brasil e no exterior e nesse caso ajudou a aumentar o valor das empresas no mercado” explica o criativo. “Para grandes empresas, inovar com ações ousadas, originais e diferentes gera valor de mercado para elas, aumentando suas ações ou o seu valuation” finaliza Brunno .

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Agências

Stanley lança projeto para celebrar o verão

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Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

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Agências

Agência MoodCom assina ações da 51

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Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

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