Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Mr.DaVinci cresce com novas contas, tem equipe nova, e ganha novo endereço

Publicado

em

São quase dois anos de agência 11 clientes alcançados e 10 novos funcionários

O gênio renascentista, Leonardo Da Vinci que atuava em diferentes campos, foi a inspiração da agência que cria modelos, experiências, e novos produtos para clientes, a fim de somar à marca”, afirma o sócio Brunno Barbosa (Ex-Sunset, Pereira&O´Dell, NeogamaBBH), publicitário, jornalista e criativo da agência, explicando o conceito da Mr Da Vinci.

A agência vai completar 2 anos, ganhou novo endereço na Rua Oscar Freire, na capital paulista e comemora a entrada de novas contas. “No último ano estamos conseguindo posicionar a agência da forma que encaramos a propaganda do futuro: uma hotshop criativa focada em resultados de mídia espontânea amplificada por influencers e consumidores”, afirma Antonio Barsanti, sócio da Mr. Da Vinci.

A mais recente conta, é do grupo suíço Scanderra, que contém as marcas de higiene bucal Edel+White e Megasmile em mais de 20 países. “Dificilmente se vê inovação nesse mercado. Queremos transformar as marcas em itens de desejo pelos consumidores”, explica Barbosa.

Com a conquista dos novos clientes, 10 novas pessoas foram convidadas para a equipe. “Pelo fato da agência ser uma boutique criativa, precisamos de profissionais empenhados e multifuncionais que respirem o DNA da agência”, afirma Barsanti. Outro ponto, foi no investimento de equipamento e processos. “Hoje, contamos com equipamentos de cinema e roteiristas premiados, para poder produzir vídeos para qualquer tela de forma ágil com o timing que o cliente precisa. E recém inauguramos o nosso “Growth Hacking Lab”, com desenvolvedores internos visando trazer mais inovação no dia a dia dos clientes”, completa Barbosa.

A agência ainda tem prestado consultoria e serviços para outras de grande porte. “Temos uma equipe ágil, rápida, e prática, isso ajuda as grandes a ganharem eficiência juntos aos clientes, desburocratizando contratações, trazendo novas visões criativas para dentro do negócio” diz Barbosa.

“A Mr.DaVinci teve um crescimento de 420 %, desde sua inauguração, focando em projetos e campanhas experimentais”

Nós fomos os responsáveis pela primeira entrega de comida por drone autorizado pela Anac e pela FAB no Brasil. “Juntamos dois clientes que poderiam realizar a operação e fizemos. Isso gerou mídia no Brasil e no exterior e nesse caso ajudou a aumentar o valor das empresas no mercado” explica o criativo. “Para grandes empresas, inovar com ações ousadas, originais e diferentes gera valor de mercado para elas, aumentando suas ações ou o seu valuation” finaliza Brunno .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

SolutiOnOff e NYCX unem-se e criam a Martechland

Publicado

em

SolutiOnOff e NYCX unem-se e criam a Martechland

A SolutiOnOff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, uniu-se à NYCX, de Sergio Moura, para a criação da Martechland – um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuarão juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A parceria, recém-iniciada, já deu bons frutos no atendimento ao Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência e acaba de resultar na assinatura de três contratos com a First Sports, distribuidora oficial no Brasil das marcas Spalding, Uhlsport, Kempa e Joma. A First assinou com as duas agências para toda a parte de Digital, Eventos, ativações, Trade Marketing, Incentivo e Publicidade a partir deste mês de julho.

“A Martechland foi desenhada seguindo a tendência de agências mais enxutas, independentes, com foco nas suas especialidades e no fortalecimento de alianças. A SolutiOnOff nasceu há 9 meses já com este propósito e conseguimos conquistar resultados muito satisfatórios para marcas como Totvs, Avon, Pepsico, Ibajud e outras. Agora, com a First Sports, vamos assumir, junto com a NYCX, o 360: fomos a campo para escutar equipes e vendedores das grandes e pequenas redes e vamos cuidar desde o treinamento com eles, materiais de PDV, passando por todas as demandas de Live Marketing, Digital e Propaganda do cliente”, afirma o sócio-diretor da SolutiOnOff, Wagner Zaratin.

“O desenvolvimento da campanha para Joma, foi um trabalho realmente 360, onde a pesquisa de campo e a experiência por já ter atuado no mercado esportivo nos ajudou muito na criação de um conceito de campanha que valorizasse a marca e, ao mesmo tempo, fosse o impulsionador para o conhecimento e venda do produto. Fizemos um estudo digital e encontramos os caminhos das campanhas que vão envolver o mundo digital e contato dos praticantes de esporte a conhecerem um produto de prestígio na Europa e que agora estará à disposição do público brasileiro”, complementa o CEO da NYCX, Sergio Moura.

“Poder ter os melhores especialistas de cada área dentro de um mesmo espaço é maravilhoso pois juntos transformam-se na extensão do marketing de todas as nossas marcas. Vivenciam a empresa 360, entendem as nossas dores e, assim, criam soluções de forma integrada”, diz Taynara Ferreira, sócia-diretora da First Sports.

Com a Martechland, Zaratin e Moura esperam um crescimento de até 30% para as agências até o final do ano.

A First Sports foi fundada pelo executivo César Alberto Ferreira, que comandou, por mais de 20 anos, grandes empresas alemãs e brasileiras no Brasil. Ferreira comanda a First Sports ao lado dos filhos Taynara Ferreira, que construiu carreira em grandes empresas, como Audi e Ducati, e César Alberto Ferreira Filho, que já passou pela Samsung e Recktt Benkiser. A First Sports é a distribuidora exclusiva das marcas Kempa, especializada em artigos de handebol; Uhlsport, especializada em luvas profissionais para goleiros; Spalding, referência mundial em equipamentos para basquete; e Joma, empresa espanhola fornecedora de material esportivo, no país.

A SolutiOnOff nasceu no final de 2020 com mais de 30 anos de experiência dos seus sócios. Com formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

A NYCX nasceu da experiência de mais de 30 anos do seu CEO, Sergio Moura, no mercado de agências, veículos e produtoras de filmes. Criativa e com foco em resultado, pensa a comunicação 360 de marcas e produtos como Minas Cap; Ibajud; Neolaw; Otto Gubel Advocacia; Les Bains; Legal Business; Calculei; Grupo Terra Brasil Alimentos, das marcas: Fortuna, Sul Mineira e Primicia, e agora em conjunto com a SollutionOff, as marcas Joma, Uhlsport, Spalding e Kempa.

Continue lendo

Agências

GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros

Publicado

em

GO! Comunicação conquista contas da DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros

A GO! Comunicação anuncia a conquista de duas novas contas: DaVita Serviços Médicos e Sompo Seguros. Desde o ano passado foram seis novos clientes para a agência, que trabalha no atendimento 360 a diversas marcas. A equipe também cresceu, são dois novos profissionais para a área de atendimento, três para criação e um para o departamento de mídia.

“Considerando um ano de pandemia foi um resultado muito positivo para a agência, pois era um momento que esperávamos estagnação ou até baixas na carteira de clientes, o que não ocorreu”, comemora a diretora da GO! Comunicação, Vivian Ferreira.

Para o segundo semestre, a agência programa a concentração de esforços na reestruturação da sede, que deve receber a equipe presencialmente de volta assim que todos estiverem vacinados.

Para a DaVita Serviços Médicos, a GO! Comunicação já prepara campanha que será lançada no mês de agosto. A marca assinou com a agência na expectativa de novas soluções para veiculação de sua campanha de comunicação anual.

Já para a Sompo Seguros, a GO! Comunicação será responsável pela criação de peças, bem como suporte nas ações e estratégias elaboradas pelo Marketing da companhia na frente de comunicação de negócios – lançamentos de produtos e serviços, comunicação com área comercial, corretores e clientes, campanhas de incentivo, entre outros. “A Sompo buscava uma agência 360º com experiência em criação de peças impressas e digitais, bem como campanhas de incentivo e institucionais”, lembra Vivian.

Com amplo portfólio em Propaganda, Promoção, Live Marketing, Design e Digital para marcas como Eternit, Shopping ABC, Itaucard, QuintoAndar, Mercedes Benz, Tupperware, entre outras, a GO! foi eleita por três vezes a Melhor Agência do ABC paulista. Além de ter sido premiada como Agência do Ano 2019, em 2020 foi reconhecida com os prêmios de Melhor Profissional de Planejamento, Melhor Agência em Live Marketing e Melhor Agência em Publicidade e Propaganda pelo Prêmio ABC da Comunicação, que reconhece o desempenho das agências sediadas na região.

Continue lendo