Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agência Haute e LAJE VMS Apresentam Evento no Dia 18 de Junho Para Celebrar a Diversidade

Publicado

em

Parceria marca o lançamento da primeira festa dedicada ao público LGBTQ da agência

Em um país em que a cada 25 horas um LGBT é assassinado, torna-se cada vez mais necessário o debate sobre como construir uma sociedade mais tolerante e inclusiva. Nesse sentido, a agência Haute e o projeto colaborativo Laje VMS, que tem como objetivos aproveitar melhor o domingo, ocupar novos espaços de São Paulo e tirar a superficialidade das relações, exclusivamente de ambientes como as baladas, apresentam edição especial da festa Laje VMS no dia 18 de junho, às 16h, na sequência da 21ª Parada do Orgulho LGBT – um dos maiores eventos de luta de direitos e visibilidade LGBT do mundo.

A edição especial da Laje VMS acontece no bairro do Itaim Bibi, abrindo, desta vez, a venda de ingressos ao público em geral, com expectativa de receber cerca de 800 pessoas. Tradicionalmente, o evento acontece bimestralmente e é dedicado somente a convidados, através de um mailing construído com a ajuda de indicação de amigos e amigos de amigos, mas para pulverizar a mensagem de respeito pela diversidade e garantir a experiência da festa para novos públicos, a edição comemorativa será aberta para que todos os interessados possam ter acesso.

Esse será o primeiro evento da agência Haute – com expertise no mercado de entretenimento – dedicado ao público LGBTQ. A agência, que também levantou a bandeira pela diversidade, apoiará a causa, dentre outras ações, trocando a sua logomarca pela versão colorida com as cores do arco-íris em todos os seus canais nessa segunda-feira, 12 de junho.

“Lutar por uma sociedade mais justa e inclusiva é o dever de todo cidadão e faremos isso por meio do nosso negócio: oferecendo eventos a um público diverso, sem distingui-los por orientação sexual, etnia, condição social ou qualquer outro rótulo”, explica Bruno Dias, sócio da agência Haute, que comemora mais um selo, este em parceria, fazendo parte de seu portfólio.

Na ocasião, o público poderá curtir o line-up que vai do pop à música eletrônica com a apresentação dos DJs Bruna Ferreira, Livia Lanzoni, Gabriel Iodjahn e Gael Augusto que irão animar a pista até a meia noite. Tudo amparado pelas marcas apoiadoras, Budweiser e Chilli Beans.

 

Serviço

Evento: Laje VMS

Data: 18 de junho (domingo)

Horário: das 16h à 00h

Local: rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 1468 (próximo ao Parque do Povo)

Valor: R$35,00 a R$50,00

Ingressos disponíveis em: https://www.eventbrite.com.br/e/laje-vms-tickets-35108577701?aff=efbevent

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo