Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agência Haute e LAJE VMS Apresentam Evento no Dia 18 de Junho Para Celebrar a Diversidade

Publicado

em

Parceria marca o lançamento da primeira festa dedicada ao público LGBTQ da agência

Em um país em que a cada 25 horas um LGBT é assassinado, torna-se cada vez mais necessário o debate sobre como construir uma sociedade mais tolerante e inclusiva. Nesse sentido, a agência Haute e o projeto colaborativo Laje VMS, que tem como objetivos aproveitar melhor o domingo, ocupar novos espaços de São Paulo e tirar a superficialidade das relações, exclusivamente de ambientes como as baladas, apresentam edição especial da festa Laje VMS no dia 18 de junho, às 16h, na sequência da 21ª Parada do Orgulho LGBT – um dos maiores eventos de luta de direitos e visibilidade LGBT do mundo.

A edição especial da Laje VMS acontece no bairro do Itaim Bibi, abrindo, desta vez, a venda de ingressos ao público em geral, com expectativa de receber cerca de 800 pessoas. Tradicionalmente, o evento acontece bimestralmente e é dedicado somente a convidados, através de um mailing construído com a ajuda de indicação de amigos e amigos de amigos, mas para pulverizar a mensagem de respeito pela diversidade e garantir a experiência da festa para novos públicos, a edição comemorativa será aberta para que todos os interessados possam ter acesso.

Esse será o primeiro evento da agência Haute – com expertise no mercado de entretenimento – dedicado ao público LGBTQ. A agência, que também levantou a bandeira pela diversidade, apoiará a causa, dentre outras ações, trocando a sua logomarca pela versão colorida com as cores do arco-íris em todos os seus canais nessa segunda-feira, 12 de junho.

“Lutar por uma sociedade mais justa e inclusiva é o dever de todo cidadão e faremos isso por meio do nosso negócio: oferecendo eventos a um público diverso, sem distingui-los por orientação sexual, etnia, condição social ou qualquer outro rótulo”, explica Bruno Dias, sócio da agência Haute, que comemora mais um selo, este em parceria, fazendo parte de seu portfólio.

Na ocasião, o público poderá curtir o line-up que vai do pop à música eletrônica com a apresentação dos DJs Bruna Ferreira, Livia Lanzoni, Gabriel Iodjahn e Gael Augusto que irão animar a pista até a meia noite. Tudo amparado pelas marcas apoiadoras, Budweiser e Chilli Beans.

 

Serviço

Evento: Laje VMS

Data: 18 de junho (domingo)

Horário: das 16h à 00h

Local: rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 1468 (próximo ao Parque do Povo)

Valor: R$35,00 a R$50,00

Ingressos disponíveis em: https://www.eventbrite.com.br/e/laje-vms-tickets-35108577701?aff=efbevent

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo

Eventos

UBRAFE divulga programação completa do Congresso que acontecerá em paralelo à feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação completa da primeira edição do Experience Expo, evento e feira de negócios que fomentará discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentação de cases dos eventos mais relevantes no cenário nacional e internacional. O Experience Expo é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. Por isso, traz uma programação composta por feira e congresso, estimando receber 3 mil participantes nos dias 1 e 2 de agosto, no recém-inaugurado Distrito Anhembi.

Entre os destaques estão Kai Hattendorf (CEO da UFI), que abordará a temática sobre “Carbono Zero”; Rodolfo Andrade (Diretor-geral do Distrito Anhembi) será responsável pela moderação do case “Fórmula E”, junto com o idealizador e fundador Guilherme Birello; enquanto Fernando Julianelli (CEO da Stock Car) destaca como a plataforma de automobilismo pode gerar negócios e ativações. Os representantes da XP e Effect Sport falarão sobre o case da “NFL no Brasil e como a cidade de São Paulo está atraindo eventos internacionais”; enquanto Renata Ankowski (Diretora de Estratégia Comercial na MCM Brand Experience) falará sobre a magnitude do festival SXSW, principal evento de inovação do mundo que acontece em Austin, Texas (USA). O tema “Negócios no mundo BANI”, formados pelas iniciais das palavras BrittleAnxiousNonlinear e Incomprehensible, que traduzidas significam frágil, ansioso, não-linear e incompreensível, características da atual sociedade, também será tema explorado por Gustavo Elbaum (Start UP Giv2U, EDTECH).

“Um evento setorial como o EXPERIENCE EXPO tem tudo para, já na sua primeira edição, se tornar uma referência nacional para toda a cadeia de valor envolvida na criação, gestão e produção de eventos B2B e B2C. O amplo espectro das associações que apoiam este evento demonstra claramente isso”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Na abertura oficial, dia 1 de agosto, no auditório Celso Furtado, haverá um Masterclass com Wolfram Dienner, CEO GLOBAL Messe Dusseldorf sobre “Como a cidade de Dusseldorf promove e incentiva eventos B2B”, com a presença de representantes do poder público local; além de Workshops de co-criação com os temas “Após o PERSE o que queremos como Setor de Eventos e de Turismo?” e “Quais são as etapas e caminhos para Criação de novos eventos?”. As masterclasses são gratuitas, acontecem no palco do auditório Celso Furtado, pré-inscrição necessária.

Os Congressos também trarão a Apresentação de Cases B2C, como “Madonna Celebration Tour Rio”, “Fórmula E”, “SXSW”, e “NFL no Brasil”; além de Tendências de gestão para empresas de eventos, como “Verbas Incentivadas”, “Economia Circular”, “Cenários de Futuro”, e “Recursos Humanos”. Entrada paga e necessária inscrição.

Programação detalhada em: https://www.sympla.com.br/evento/eex-experience-expo-2024/2373673

Continue lendo