Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agência Haute e LAJE VMS Apresentam Evento no Dia 18 de Junho Para Celebrar a Diversidade

Publicado

em

Parceria marca o lançamento da primeira festa dedicada ao público LGBTQ da agência

Em um país em que a cada 25 horas um LGBT é assassinado, torna-se cada vez mais necessário o debate sobre como construir uma sociedade mais tolerante e inclusiva. Nesse sentido, a agência Haute e o projeto colaborativo Laje VMS, que tem como objetivos aproveitar melhor o domingo, ocupar novos espaços de São Paulo e tirar a superficialidade das relações, exclusivamente de ambientes como as baladas, apresentam edição especial da festa Laje VMS no dia 18 de junho, às 16h, na sequência da 21ª Parada do Orgulho LGBT – um dos maiores eventos de luta de direitos e visibilidade LGBT do mundo.

A edição especial da Laje VMS acontece no bairro do Itaim Bibi, abrindo, desta vez, a venda de ingressos ao público em geral, com expectativa de receber cerca de 800 pessoas. Tradicionalmente, o evento acontece bimestralmente e é dedicado somente a convidados, através de um mailing construído com a ajuda de indicação de amigos e amigos de amigos, mas para pulverizar a mensagem de respeito pela diversidade e garantir a experiência da festa para novos públicos, a edição comemorativa será aberta para que todos os interessados possam ter acesso.

Esse será o primeiro evento da agência Haute – com expertise no mercado de entretenimento – dedicado ao público LGBTQ. A agência, que também levantou a bandeira pela diversidade, apoiará a causa, dentre outras ações, trocando a sua logomarca pela versão colorida com as cores do arco-íris em todos os seus canais nessa segunda-feira, 12 de junho.

“Lutar por uma sociedade mais justa e inclusiva é o dever de todo cidadão e faremos isso por meio do nosso negócio: oferecendo eventos a um público diverso, sem distingui-los por orientação sexual, etnia, condição social ou qualquer outro rótulo”, explica Bruno Dias, sócio da agência Haute, que comemora mais um selo, este em parceria, fazendo parte de seu portfólio.

Na ocasião, o público poderá curtir o line-up que vai do pop à música eletrônica com a apresentação dos DJs Bruna Ferreira, Livia Lanzoni, Gabriel Iodjahn e Gael Augusto que irão animar a pista até a meia noite. Tudo amparado pelas marcas apoiadoras, Budweiser e Chilli Beans.

 

Serviço

Evento: Laje VMS

Data: 18 de junho (domingo)

Horário: das 16h à 00h

Local: rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 1468 (próximo ao Parque do Povo)

Valor: R$35,00 a R$50,00

Ingressos disponíveis em: https://www.eventbrite.com.br/e/laje-vms-tickets-35108577701?aff=efbevent

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo