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Agência de Live Marketing lança serviço pioneiro de gestão para empresas adotarem parques e centros esportivos de SP

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i10|Brasil se propõe a fazer toda gestão do processo junto à prefeitura, desde a escolha dos parques ou centros esportivos, até assinatura do Termo de Cooperação e sua execução.

Um novo tipo de serviço começa a ser gerado a partir do projeto da Prefeitura de São Paulo de concessão de espaços públicos a empresas privadas, como parques e centros esportivos: auxiliar as empresas interessadas em “adotar” esses espaços (ou seja, assumindo o custeio da infraestrutura e da preservação ambiental desses locais, como manutenção, segurança e manejo das áreas verdes).

A i10|Brasil (www.i10brasil.com ), empresa especializada em live marketing e eventos, está se lançando como pioneira em oferecer esse serviço para as empresas.

A agência – que já vem mantendo contatos avançados, tanto com a prefeitura, quanto com grandes empresas (dos setores alimentício, bancário, farmacêutico, de embalagens, entre outros) – se propõe a fazer a gestão de todo o processo (administrativo, jurídico e de marketing) junto às secretarias do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) e de Esportes e Lazer (SEME), prestando consultoria, assessoria em todos os aspectos legais e jurídicos, além de aconselhamento.

O escopo inclui desde a escolha dos parques ou centros esportivos, elaboração da “Proposta de Cooperação”, condução e acompanhamento dos documentos junto à PMSP, até à efetiva assinatura do “Termo de Cooperação” e de sua execução.

Na fase de execução, haverá supervisão e fiscalização dos serviços prestados. De acordo com Sergio Tadeu Rodrigues, diretor da i10| Brasil, a agência utilizará controles de qualidade com base em pesquisas junto aos usuários e irá gerar relatórios periódicos sobre melhorias das condições para as áreas “adotadas”.

Será também responsável pela interlocução constante com os conselhos gestores e coordenadores destes espaços públicos, procurando atender prioritariamente as necessidades dos usuários. Um verdadeiro “sistema de governança” com a participação do poder público, dos usuários e da empresa privada.

“O objetivo final desta iniciativa é tornar estes espaços mais atraentes, seguros e confortáveis para uso dos cidadãos. A i10|Brasil se responsabilizará por toda a criação e realização das atividades de interação e participação nestes espaços, gerenciando eventos e proporcionando as melhores ferramentas para que a imagem da empresa esteja protegida e enaltecida pela adoção realizada, e em harmonia com todos”, afirma Sergio Tadeu Rodrigues.

Ainda de acordo com o diretor, a ideia é criar uma agenda anual com atividades esportivas, culturais, socioambientais e de bem-estar, para que seja estimulada a visitação máxima ao local, transformando assim definitivamente a realidade daquele parque ou centro esportivo, apresentando-o como uma nova referência em lazer, cultura, convívio familiar e social na cidade de São Paulo.

“Existe uma grande oportunidade para as empresas privadas investirem no que se denomina ‘empreendedorismo de impacto social’, podendo associar suas marcas a projetos que de fato podem melhorar a vida das pessoas com segurança”, finaliza.

A cidade de São Paulo tem atualmente 107 Parques Municipais e mais 46 Centros Esportivos em diversas regiões da cidade com potencial para serem “adotados”. O custeio de cada Parque ou Centro Esportivo depende do tamanho. O Parque Ibirapuera, por exemplo, custa R$ 28 milhões por ano. Já o Parque Alfredo Volpi, adotado recentemente pela Rede D’OR, custa R$ 1,3 milhões ano. A variação média está em torno de R$ 1,5 milhões/ano e o total gasto com centros e parques pela prefeitura é de aproximadamente R$ 260 milhões anuais.

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Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

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O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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