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Netza tem novo formato de gestão

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Com um modelo horizontal, flexível e mais conectado, a #agenciadonovo aposta em novas estratégias de inteligência de dados e projetos mais criativos e inovadores

A busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing. Recentemente, a #agênciadonovo adotou uma estrutura de gestão horizontal e está trabalhando com layout “open office”, onde não existem lugares fixos e os profissionais da agência encontram espaços para trabalhar não mais por funções, mas para pensar cada projeto além do briefing, com cross marketing de diversas disciplinas, e trabalhar colaborativamente e focados em reinventar suas posições a cada job.

Em um ambiente informal e com um novo conceito de mobilidade, a agência aposta na inteligência criativa-coletiva para integrar diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. “Somos uma agência com propósitos: pensamos, agimos e comunicamos focados em “por que fazer” e não simplesmente “o que fazer”. E esse novo ambiente de colaboração, com equipes multifuncionais e autogerenciáveis, contribui muito para um trabalho mais criativo e inovador. É um formato construtivista de gestão, tudo junto e misturado mesmo”, explica a sócia-diretora da Netza, Fabiana Schaeffer.

O refresh nos negócios da agência vai além do novo layout. O atual mindset da Netza está pautado em Digital, Brand Content e estratégias de Dados e business intelligence. A proposta é trabalhar com inteligência na captação e análise de dados em qualquer tipo de projeto – eventos, feiras, campanhas de incentivo, ativações no trade – e, independentemente do formato, pensar estrategicamente para mostrar oportunidades e novos caminhos além da demanda especificada do job.

“O prestador de serviços no live marketing não pode ser mais reativo, passivo. Ele participa da construção das estratégias de seus clientes. Não existe mais o modelo de muitos fornecedores que não se conversam; existe a economia colaborativa, o pensamento disruptivo em diversas esferas que se conversam. Por isso, agregamos hubs de inteligência criativa em cada projeto, reunindo profissionais e empresas com diversas expertises para pensar junto com a gente cada um dos projetos”, completa Fabiana.

Comandada por Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza conta atualmente com 50 profissionais que se reinventam a cada projeto para atender as necessidades de clientes como Bradesco, Embraer, Grendene, Honda, Mercedes-Benz, Nestlé, Semp TCL e Vivo de se relacionarem com seus stakeholders.

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Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge 2021

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Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge 2021

A marca espanhola Licor 43, trazida com exclusividade para o Brasil, pela Aurora Fine Brands, apresenta a quinta edição do campeonato mundial, evento anual que desafia profissionais a criarem as melhores receitas que levem Licor 43 e café para disputarem a rodada do evento nacional.

Os finalistas da etapa brasileira do campeonato receberam um kit exclusivo com produtos e utensílios da marca para preparar seu coquetel. Além disso, a etapa Brasil foi marcada pela participação do ator Henri Castelli em um bate-papo de apresentação e entrevista com os finalistas. O evento gravado foi publicado no dia 30 de Julho, no Instagram da marca Licor 43 Brasil.

A Agência LIVE MKT assina as ações do campeonato nacional pelo segundo ano consecutivo. “Estamos muito felizes por mais um ano desta parceria. E para renovar essa união procuramos trazer algo que agregasse ainda mais valor, trazendo maior buzz e, portanto, visibilidade para não só o campeonato, mas também para a marca. Por isso veio a escolha do Henri que também é um grande fã de Licor 43.” Diz Rafaella Santos, diretora geral da Agência LIVE MKT.

O júri este ano foi composto por Saulo Yassuda (Veja São Paulo), Mariana Proença (Revista Espresso), Tomas Lellis Vieira (gerente Zamora Company América do Sul) e Laércio Zulu (bartender e mixologista responsável pelo grupo São Bento Gastronomia). Eles avaliaram os coquetéis dos seis finalistas e a vencedora, Thalita Cacho, foi conhecida no dia 02 agosto através de uma live no Facebook do Licor 43 Brasil. A grande final mundial acontecerá em outubro de 2021, através do canal global da marca no YouTube.

“Um produto como Licor 43 merece um evento de tamanho porte. Afinal é o licor espanhol mais vendido no mundo. A partir da infusão de 43 ingredientes naturais, sendo eles frutas cítricas mediterrâneas, ingredientes botânicos selecionados e o toque refinado de baunilha, garante ao Licor 43 um sabor único. Assim como o Licor 43 Bartenders & Baristas Challenge e seu resultado.” Fala Leandra Cappelli – Brand Manager na Aurora Fine Brands.

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TIM escolhe Cheil Brasil para liderar novo projeto de varejo

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TIM escolhe Cheil Brasil para liderar novo projeto de varejo

A Cheil Brasil anuncia que a TIM, uma das principais operadoras de telecomunicações do Brasil, entrega à sua unidade focada exclusivamente em negócios e soluções de varejo para o mercado consumidor o desafio de desenvolver a comunicação estrutural da companhia. O objetivo é refletir a inovação da marca em suas lojas, indo além de um espaço apenas para compra de aparelhos e serviços.

“Ficamos muito felizes com essa nova parceria firmada com a TIM. Estar à frente deste projeto, mesmo em um momento em que ainda enfrentamos as consequências de uma pandemia, representa para nós o fortalecimento da nossa frente especializada em Consumer Experience, análise de dados e operações O2O para o varejo” afirma Cristiano Pieroni, Diretor de Inovação de Consumer Experience LATAM da Cheil.

“A pandemia acelerou ainda mais a transformação digital da sociedade e o varejo precisou rapidamente se adaptar e gerar uma aproximação da marca com os consumidores. É nesse formato que apostaremos nos projetos com a Cheil Brasil”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

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