Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Aeronave se transforma em palco e recebe primeiro show ao vivo em pleno ar na prévia do Rock in Rio

Publicado

em

As transportadoras aéreas oficiais do Rock In Rio – GOL, Delta Air Lines, Air France e KLM – em parceria com o Spotify, líder mundial em streaming de música e player oficial do festival, realizaram um grande show nas alturas ontem à tarde. A mais de ?10 mil metros do chão, o Avião do Rock foi transformado em um grande palco e recebeu o show de duas expoentes da nova geração da música brasileira, Tiê e Lucy Alves, para celebrar a chegada de um dos maiores festivais de música do mundo.

????”?Há três edições, estamos presentes no Rock In Rio e sabemos da importância do festival ?para conectar pessoas?, fãs de música,? em um único lugar. Convidar grandes artistas da nova geração que marcam a legítima música brasileira para estar a bordo do nosso avião, nesta prévia, foi nossa forma de homenagear? a? edição nacional do evento”, explica ?Maurício Parise, Diretor de Marketing? da GOL.

?Carol Baracat?, ?Diretora de Marketing? do Spotify no Brasil, comentou a parceria inédita: “O Spotify não podia ficar de fora de um evento tão especial como esse, que tem tudo a ver com o que há de novo na música. Por isso, fizemos a curadoria para trazer duas artistas tão originais como a Tiê e a Lucy Alves. Foi a melhor forma de celebrar a parceria da GOL no Spotify e as playlists da marca – nas alturas e com muita música”.

O voo, que decolou de São Paulo para o Rio de Janeiro, não foi nada convencional. Como equipe de um ?legítimo ?show, a tripulação da GOL recebeu as cantoras para um pocket show ao vivo para os convidados a bordo, durante um voo que teve vista especial e sobrevoo pela Cidade do Rock. Durante a performance, as cantoras,? que se apresentam pela terceira vez no festival, relembraram alguns dos seus sucessos e empolgaram a plateia.? Os convidados também tiveram a oportunidade única de conferir a prévia da apresentação das artistas no Palco Sunset, no sábado dia 16/09, em homenagem ao cantor João Donato.?

Após o pouso, o show conti??nuou no Hangar da Gol do aeroporto de Congonhas??.

A ação faz parte do projeto Musicolors, em que a aeronave de prefixo-GUO da GOL, um Boeing 737 800, recebeu a customização especial criada pelo artista americano mundialmente conhecido John Bramblitt, que foi convidado a interpretar as músicas das principais atrações que se apresentarão no Rock in Rio. As canções que inspiraram o artista para a estampa do avião foram escolhidas pelo público, que sugeriu playlists por meio do Spotify.

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo