Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ADVB e ADVP promovem 1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo

Publicado

em

O evento acontece nos dias 14 e 15 de março, será realizado em Portugal e homenageará o jornalista e publicitário Milton Neves

Aproveitando o clima de Copa do Mundo na Europa, a ADVB (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil), juntamente à ADVP (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de Portugal), realizará a 1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de março de 2018, no Hotel Cascais Miragem, localizado a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa e a 15 minutos da Vila de Sintra, em Portugal. A Conferência terá como tema “Novos Rumos da Gestão e Governança” e levantará discussões a respeito da área de marketing, publicidade e comunicação na área esportiva.

A programação inclui cerimônia de abertura e jantar, no dia 14 e março. Já no dia 15, serão realizadas palestras com grandes nomes internacionais, como Gianni Infantino, presidente da FIFA (a confirmar). Ainda, será elaborada uma mesa redonda sobre o assunto “Clubes e Marketing: empoderamento internacional das marcas”, com debate entre os presidentes dos clubes Benfica (Portugal), Real Madrid (Espanha) e Grêmio Porto Alegrense (Brasil).

A cerimônia contará também com a presença de autoridades renomadas como o jornalista do setor esportivo e publicitário Milton Neves, que será homenageado como Personalidade Desportiva Luso-Brasileira. Além dele, Fernando Soares Gomes da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Futebol; Latif Abrão Jr., presidente da ADVB; António Saraiva, presidente da ADVP; e Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação de Portugal também estarão presentes ao evento.

A ADVB já organizou, em parceria com a ADVP e promovido pela Cebrasse, a Conferência Internacional do Setor de Serviços no ano passado em Portugal, para discutir a expansão do setor, as oportunidades internacionais e o potencial de negócios, além de difundir novas tecnologias.

“Um dos principais pilares da ADVB é o relacionamento e o fomento de negócios entre empresas. Abrir este canal em Portugal e na União Europeia, em parceria com a ADVP, é uma oportunidade excelente para inserir empresas brasileiras no mercado internacional”, destaca o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr.. Para ele, o evento é uma ocasião ideal para empresas interessadas em fortalecer sua marca, tendo Portugal como porta de entrada para a Europa.

 

SERVIÇO:

1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo

Data: 14 e 15 de março de 2018

Local: Hotel Cascais Miragem – Cascais, Portugal

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo