Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adobe promove Fernando Teixeira a diretor de soluções e estratégias Latam

Publicado

em

Executivo passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, respondendo diretamente à área tecnológica da Adobe nos EUA

Como parte dos esforços da Adobe para entregar as melhores experiências, a empresa anuncia a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de soluções e estratégias para a América Latina. Com isso, Teixeira passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, tendo como objetivo garantir que os clientes façam a melhor compra e que consiga extrair o maior valor possível das soluções e tecnologias de marketing digital da empresa.

O novo diretor explica que seu o desafio agora é garantir que os clientes da Adobe tenham os resultados esperados e que o investimento na tecnologia retorne como benefícios: melhor conversão, retenção, cross-sell, redução de custos, escala etc. “Atuamos no entendimento da necessidade dos clientes e no auxílio na decisão sobre quais soluções irão gerar as melhores experiências, tanto para ele próprio, quanto para seus clientes. Criamos assim uma venda estratégica, consciente, alinhada com os objetivos de transformação digital das marcas ao longo do tempo”, afirma Teixeira.

A mudança beneficia também a estrutura da Adobe no Brasil, uma vez que Teixeira estará ligado diretamente a uma área estratégica e tecnológica da matriz da companhia, possibilitando uma troca de conhecimento mais rica entre os dois países. “Essa interação mais próxima com um mercado mais maduro que o nosso – quando falamos de experiências digitais – nos possibilitará aprender e evoluir ainda mais”, conta o novo diretor.

Para Federico Grosso, General Manager da Adobe na América Latina, é muito gratificante ver a projeção internacional dos colaboradores locais tendo como base os resultados apresentados no país. “Temos grandes profissionais no mercado brasileiro e é uma grande satisfação quando esses talentos conquistam visibilidade global. Isso beneficia a todos: o próprio executivo, a Adobe e o mercado brasileiro”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo