Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adobe promove Fernando Teixeira a diretor de soluções e estratégias Latam

Publicado

em

Executivo passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, respondendo diretamente à área tecnológica da Adobe nos EUA

Como parte dos esforços da Adobe para entregar as melhores experiências, a empresa anuncia a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de soluções e estratégias para a América Latina. Com isso, Teixeira passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, tendo como objetivo garantir que os clientes façam a melhor compra e que consiga extrair o maior valor possível das soluções e tecnologias de marketing digital da empresa.

O novo diretor explica que seu o desafio agora é garantir que os clientes da Adobe tenham os resultados esperados e que o investimento na tecnologia retorne como benefícios: melhor conversão, retenção, cross-sell, redução de custos, escala etc. “Atuamos no entendimento da necessidade dos clientes e no auxílio na decisão sobre quais soluções irão gerar as melhores experiências, tanto para ele próprio, quanto para seus clientes. Criamos assim uma venda estratégica, consciente, alinhada com os objetivos de transformação digital das marcas ao longo do tempo”, afirma Teixeira.

A mudança beneficia também a estrutura da Adobe no Brasil, uma vez que Teixeira estará ligado diretamente a uma área estratégica e tecnológica da matriz da companhia, possibilitando uma troca de conhecimento mais rica entre os dois países. “Essa interação mais próxima com um mercado mais maduro que o nosso – quando falamos de experiências digitais – nos possibilitará aprender e evoluir ainda mais”, conta o novo diretor.

Para Federico Grosso, General Manager da Adobe na América Latina, é muito gratificante ver a projeção internacional dos colaboradores locais tendo como base os resultados apresentados no país. “Temos grandes profissionais no mercado brasileiro e é uma grande satisfação quando esses talentos conquistam visibilidade global. Isso beneficia a todos: o próprio executivo, a Adobe e o mercado brasileiro”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo