Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Adobe promove Fernando Teixeira a diretor de soluções e estratégias Latam

Publicado

em

Executivo passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, respondendo diretamente à área tecnológica da Adobe nos EUA

Como parte dos esforços da Adobe para entregar as melhores experiências, a empresa anuncia a promoção de Fernando Teixeira ao cargo de diretor de soluções e estratégias para a América Latina. Com isso, Teixeira passa a liderar o time de estratégia e pré-vendas, tendo como objetivo garantir que os clientes façam a melhor compra e que consiga extrair o maior valor possível das soluções e tecnologias de marketing digital da empresa.

O novo diretor explica que seu o desafio agora é garantir que os clientes da Adobe tenham os resultados esperados e que o investimento na tecnologia retorne como benefícios: melhor conversão, retenção, cross-sell, redução de custos, escala etc. “Atuamos no entendimento da necessidade dos clientes e no auxílio na decisão sobre quais soluções irão gerar as melhores experiências, tanto para ele próprio, quanto para seus clientes. Criamos assim uma venda estratégica, consciente, alinhada com os objetivos de transformação digital das marcas ao longo do tempo”, afirma Teixeira.

A mudança beneficia também a estrutura da Adobe no Brasil, uma vez que Teixeira estará ligado diretamente a uma área estratégica e tecnológica da matriz da companhia, possibilitando uma troca de conhecimento mais rica entre os dois países. “Essa interação mais próxima com um mercado mais maduro que o nosso – quando falamos de experiências digitais – nos possibilitará aprender e evoluir ainda mais”, conta o novo diretor.

Para Federico Grosso, General Manager da Adobe na América Latina, é muito gratificante ver a projeção internacional dos colaboradores locais tendo como base os resultados apresentados no país. “Temos grandes profissionais no mercado brasileiro e é uma grande satisfação quando esses talentos conquistam visibilidade global. Isso beneficia a todos: o próprio executivo, a Adobe e o mercado brasileiro”, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo