Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

W3haus muda o comando de duas áreas da agência de olho no crescimento para 2019

Publicado

em

Os executivos Débora Barbezani e Guilherme Vilaggio passam a ocupar os cargos de diretora de atendimento das contas em São Paulo e diretor de novos negócios, respectivamente. Barbezani ocupava anteriormente o cargo de diretora de novos negócios e marketing enquanto Vilaggio era diretor de contas.

“Trazer um olhar de atendimento para novos negócios reforça a qualidade dos laços que queremos estabelecer com nossos clientes, enquanto um olhar de novos negócios para o atendimento consegue identificar oportunidades de crescimento tanto para o cliente quanto para a agência. É um ganho de sinergia que beneficia a todos”, afirma Chico Baldini, sócio e Chief Relationship Officer.

A nova diretora de atendimento passa a ser responsável pelo relacionamento com as marcas e pela garantia de boas entregas e de bons resultados, o que inclui manter a satisfação tanto dos clientes quanto da agência em relação às contas. Barbezani também responde pela gestão operacional da equipe de atendimento da sede da W3haus, em São Paulo.

“Consumo muito conteúdo sobre comunicação e sobre os mercados dos clientes. Participo de um grupo de negócios com profissionais de diversas áreas, cujo objetivo é trocar experiências. Em paralelo, estudo filosofia, desenvolvimento mental e desenvolvo projetos teatrais. Estas frentes trazem insights incríveis para o trabalho, principalmente sobre gestão e relacionamento”, afirma Barbezani.

Guilherme Vilaggio entra no seu sétimo ano na W3haus, onde iniciou como executivo de contas, passou pela gerência até se tornar diretor para as marcas Bauducco, BV, Google e Melitta. Como diretor de novos negócios mantém uma rotina proativa de prospecções até as etapas finais de negociações. No marketing, desempenha o papel de guardião da marca W3haus frente aos diversos públicos, como clientes, prospects, imprensa, parceiros e funcionários.

“Gosto de estar em etapas de construção, sempre orientado por um grande objetivo final, entendendo e estabelecendo o que precisamos para chegar lá. Se for pensar friamente, prospectar é viver esse looping o tempo inteiro. Venho para viabilizar parcerias de longo prazo para crescimento mútuo, independentemente do modelo de negócio”, comenta o novo diretor de novos negócios e marketing da W3haus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo