Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

W3haus muda o comando de duas áreas da agência de olho no crescimento para 2019

Publicado

em

Os executivos Débora Barbezani e Guilherme Vilaggio passam a ocupar os cargos de diretora de atendimento das contas em São Paulo e diretor de novos negócios, respectivamente. Barbezani ocupava anteriormente o cargo de diretora de novos negócios e marketing enquanto Vilaggio era diretor de contas.

“Trazer um olhar de atendimento para novos negócios reforça a qualidade dos laços que queremos estabelecer com nossos clientes, enquanto um olhar de novos negócios para o atendimento consegue identificar oportunidades de crescimento tanto para o cliente quanto para a agência. É um ganho de sinergia que beneficia a todos”, afirma Chico Baldini, sócio e Chief Relationship Officer.

A nova diretora de atendimento passa a ser responsável pelo relacionamento com as marcas e pela garantia de boas entregas e de bons resultados, o que inclui manter a satisfação tanto dos clientes quanto da agência em relação às contas. Barbezani também responde pela gestão operacional da equipe de atendimento da sede da W3haus, em São Paulo.

“Consumo muito conteúdo sobre comunicação e sobre os mercados dos clientes. Participo de um grupo de negócios com profissionais de diversas áreas, cujo objetivo é trocar experiências. Em paralelo, estudo filosofia, desenvolvimento mental e desenvolvo projetos teatrais. Estas frentes trazem insights incríveis para o trabalho, principalmente sobre gestão e relacionamento”, afirma Barbezani.

Guilherme Vilaggio entra no seu sétimo ano na W3haus, onde iniciou como executivo de contas, passou pela gerência até se tornar diretor para as marcas Bauducco, BV, Google e Melitta. Como diretor de novos negócios mantém uma rotina proativa de prospecções até as etapas finais de negociações. No marketing, desempenha o papel de guardião da marca W3haus frente aos diversos públicos, como clientes, prospects, imprensa, parceiros e funcionários.

“Gosto de estar em etapas de construção, sempre orientado por um grande objetivo final, entendendo e estabelecendo o que precisamos para chegar lá. Se for pensar friamente, prospectar é viver esse looping o tempo inteiro. Venho para viabilizar parcerias de longo prazo para crescimento mútuo, independentemente do modelo de negócio”, comenta o novo diretor de novos negócios e marketing da W3haus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo