Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

W3haus muda o comando de duas áreas da agência de olho no crescimento para 2019

Publicado

em

Os executivos Débora Barbezani e Guilherme Vilaggio passam a ocupar os cargos de diretora de atendimento das contas em São Paulo e diretor de novos negócios, respectivamente. Barbezani ocupava anteriormente o cargo de diretora de novos negócios e marketing enquanto Vilaggio era diretor de contas.

“Trazer um olhar de atendimento para novos negócios reforça a qualidade dos laços que queremos estabelecer com nossos clientes, enquanto um olhar de novos negócios para o atendimento consegue identificar oportunidades de crescimento tanto para o cliente quanto para a agência. É um ganho de sinergia que beneficia a todos”, afirma Chico Baldini, sócio e Chief Relationship Officer.

A nova diretora de atendimento passa a ser responsável pelo relacionamento com as marcas e pela garantia de boas entregas e de bons resultados, o que inclui manter a satisfação tanto dos clientes quanto da agência em relação às contas. Barbezani também responde pela gestão operacional da equipe de atendimento da sede da W3haus, em São Paulo.

“Consumo muito conteúdo sobre comunicação e sobre os mercados dos clientes. Participo de um grupo de negócios com profissionais de diversas áreas, cujo objetivo é trocar experiências. Em paralelo, estudo filosofia, desenvolvimento mental e desenvolvo projetos teatrais. Estas frentes trazem insights incríveis para o trabalho, principalmente sobre gestão e relacionamento”, afirma Barbezani.

Guilherme Vilaggio entra no seu sétimo ano na W3haus, onde iniciou como executivo de contas, passou pela gerência até se tornar diretor para as marcas Bauducco, BV, Google e Melitta. Como diretor de novos negócios mantém uma rotina proativa de prospecções até as etapas finais de negociações. No marketing, desempenha o papel de guardião da marca W3haus frente aos diversos públicos, como clientes, prospects, imprensa, parceiros e funcionários.

“Gosto de estar em etapas de construção, sempre orientado por um grande objetivo final, entendendo e estabelecendo o que precisamos para chegar lá. Se for pensar friamente, prospectar é viver esse looping o tempo inteiro. Venho para viabilizar parcerias de longo prazo para crescimento mútuo, independentemente do modelo de negócio”, comenta o novo diretor de novos negócios e marketing da W3haus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo