Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BBL anuncia Giovanna Costa Netto como nova VP Sales

Publicado

em

De olho nas inovações e no crescimento do mercado de e-sports, que atingiu 75 milhões de jogadores no Brasil, em 2018, segundo a consultoria Newzoo, a BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports, anuncia a contratação de Giovanna Costa Netto como VP Sales.

“Estou muito animada para atuar no mercado de e-sports, que deve gerar receita mundial de mais de US$ 1 bilhão, em 2019. O setor também tem muito engajamento, com público global de mais 450 milhões de pessoas. É realmente um desafio e um setor apaixonante para se trabalhar”, comenta Giovanna.

Giovanna é formada em Administração de Empresas e possui 20 anos de experiência em Business para os mercados de Publicidade e de Marketing. Sua carreira foi desenvolvida na agência de publicidade norte americana, ACM Productions, sediada na Flórida, na área de prospecção, networking e negócios, assumindo a gestão de negócios online e offline de clientes anunciantes da Globo Internacional.

De volta ao Brasil, assumiu a gestão da área de novos negócios da AgênciaClick/Isobar atuando na área de prospecção e composição de ofertas de serviços (digital marketing) para clientes no Brasil, América Latina e EUA, através do Grupo Aegis. Também foi responsável pela gestão estratégica do portfólio de clientes da Garage Interactive Marketing e dirigiu a área comercial da Chleba Agência Digital.

Durante 5 anos, liderou a equipe de gestão de negócios dentro do modelo “Client Services”, no GAD Branding e Gad’Brivia Digital Branding, onde aplicou estratégias de comunicação focadas em resultados, com o objetivo de tornar os clientes relevantes no universo digital.

Desde 2015, dirigia a área de negócios da agência RINO com o desafio de alavancar e gerir o desenvolvimento comercial e de negócios, estabelecendo assim o crescimento da empresa e das parcerias de sucesso entre agência e clientes.

“Cada vez mais empresas estão buscando formas de ingressar no mercado de e-sports e precisamos de um time preparado para atender toda a demanda. A chegada da GIovanna Costa Neto à BBL faz parte da nossa estratégia de evolução como líderes do segmento”, explica Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Dio Marketing apresenta nova Sócia-Diretora

Publicado

em

Especialista em liderança, criação, planejamento de projetos de eventos e campanhas digitais integradas, Michele Chaves é a nova sócia-diretora da Dio Marketing, do empresário Dio Trotta, voltada para o mercado de marketing digital. A executiva possui mais de 13 anos de experiência na área com criações para empresa do ramo farmacêutico como GSK, Zydus Brasil, Megalabs e Profarma entre outros. Formada em Marketing com especialização em Gestão de projetos na PUC-Rio, realizou curso de Digital Marketing em Nova Iorque. Na Dio Marketing Rio Michele, Chaves vai ser responsável pelo núcleo que vai atender às contas da Profarma, Zydus Brasil, Megalabs, FQM, Ache, AstraZeneca, entre outras.

Continue lendo

Gente

Canon do Brasil anuncia novo gerente de Marketing

Publicado

em

A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem, anuncia a chegada de Luís Vieira como seu novo gerente de Marketing que será responsável por administrar toda a área de marketing B2B e B2C de produtos e serviços, digital, trade, institucional, plataforma e-learning entre outras atribuições.

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo tem como principais metas ampliar a transformação digital da empresa e a participação de mercado de impressoras para o setor corporativo e de cliente final, além de impressoras de grandes formatos e fotográficas, expandir as vendas de câmeras Mirrorlless e lentes, aumentar as vendas dos softwares da empresa que utilizam inteligência artificial, como o Therefore e o Iris.

“Temos muitos caminhos para ampliar a participação da Canon em várias frentes, colocando o consumidor no foco de todas as decisões. Possuímos produtos e serviços de alta qualidade já conhecidos pelo consumidor brasileiro, atividades de comunidades de fotografia como Zoom In e CPS (suporte para fotógrafos profissionais), programa de canais Canon Plus para nossos parceiros comerciais, todas essas são ferramentas que usaremos para massificar ainda mais a cultura da fotografia, vídeo e impressão no Brasil e nos consolidar ainda mais como empresa líder em todos esses mercados onde a imagem é essencial”, afirma Luís Vieira.

Graduado em Economia pela PUC-SP e em Marketing pela City University of London, pós-graduado em Marketing na ESPM e com MBA em Marketing pela FIA, Vieira tem passagens pelas maiores empresas de tecnologia do mundo onde adquiriu experiência em vendas, planejamento e marketing.

Continue lendo