Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

BBL anuncia Giovanna Costa Netto como nova VP Sales

Publicado

em

De olho nas inovações e no crescimento do mercado de e-sports, que atingiu 75 milhões de jogadores no Brasil, em 2018, segundo a consultoria Newzoo, a BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports, anuncia a contratação de Giovanna Costa Netto como VP Sales.

“Estou muito animada para atuar no mercado de e-sports, que deve gerar receita mundial de mais de US$ 1 bilhão, em 2019. O setor também tem muito engajamento, com público global de mais 450 milhões de pessoas. É realmente um desafio e um setor apaixonante para se trabalhar”, comenta Giovanna.

Giovanna é formada em Administração de Empresas e possui 20 anos de experiência em Business para os mercados de Publicidade e de Marketing. Sua carreira foi desenvolvida na agência de publicidade norte americana, ACM Productions, sediada na Flórida, na área de prospecção, networking e negócios, assumindo a gestão de negócios online e offline de clientes anunciantes da Globo Internacional.

De volta ao Brasil, assumiu a gestão da área de novos negócios da AgênciaClick/Isobar atuando na área de prospecção e composição de ofertas de serviços (digital marketing) para clientes no Brasil, América Latina e EUA, através do Grupo Aegis. Também foi responsável pela gestão estratégica do portfólio de clientes da Garage Interactive Marketing e dirigiu a área comercial da Chleba Agência Digital.

Durante 5 anos, liderou a equipe de gestão de negócios dentro do modelo “Client Services”, no GAD Branding e Gad’Brivia Digital Branding, onde aplicou estratégias de comunicação focadas em resultados, com o objetivo de tornar os clientes relevantes no universo digital.

Desde 2015, dirigia a área de negócios da agência RINO com o desafio de alavancar e gerir o desenvolvimento comercial e de negócios, estabelecendo assim o crescimento da empresa e das parcerias de sucesso entre agência e clientes.

“Cada vez mais empresas estão buscando formas de ingressar no mercado de e-sports e precisamos de um time preparado para atender toda a demanda. A chegada da GIovanna Costa Neto à BBL faz parte da nossa estratégia de evolução como líderes do segmento”, explica Leo De Biase, sócio-fundador e CMO da BBL.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a chegada de Márcio Kimura como sócio e diretor criativo.
Formado em Desenho Industrial pelo Mackenzie, o diretor de criação atua na área de eventos corporativos há mais de 20 anos. No início da carreira, trabalhou na Trama Cenografia e na F. Padovan. Márcio, que já atuou na MChecon entre 2005 e 2013, foi sócio fundador e diretor criativo da Un Cenografia, cargo que deixou no ano passado.
“Criação é o que amo e sei fazer e sempre prezei pela excelência e viabilidade dos projetos”, afirma Kimura. “Nesse retorno à MChecon, espero conseguir lapidar o departamento e oferecer projetos ainda mais memoráveis aos nossos clientes”, ressalta.
Continue lendo