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Adidas Skateboarding, o Cabana Burger e a Rappi se unem em ação inédita

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A adidas Skateboarding uniu forças com o sabor do Cabana Burger e a rapidez dos serviços Rappi para criar uma ação única e inédita para divulgar a chegada de seu novo projeto colaborativo com o ícone da cultura pop dos anos 90, Mike Judge: a coleção com edição limitada Beavis & Butt-Head, um dos desenhos mais icônicos já lançados pela MTV.

Para celebrar o lançamento da collab no Brasil, os fãs do desenho podem comprar um combo exclusivo adidas Skateboarding X Beavis & Butt-Head com Cabana Burger pelo aplicativo da Rappi (https://www.rappi.com.br/). As opções de lanche serão entregues em casa, junto com os produtos da coleção. A ação irá de 26 de novembro à 02 de dezembro.

Para Felipe Savone, Gerente de Marketing Sênior da adidas, a associação com outros parceiros, como Cabana e Rappi, serve para aproximar as marcas da cultura e do contexto do dia a dia do consumidor, e para estreitar relacionamento. “Além disso, criativamente, esse é melhor caminho para posicionar a adidas como marca e ir além das nossas próprias campanha”, afirma.

“Acreditamos que a ação terá um alcance incrível por juntar três marcas muito fortes”, completa Diego Bonna, Head de Brans da Rappi. “Somos o delivery de tudo e buscamos sempre trazer campanhas e ações que deem um benefício ao nosso consumidor. Será a primeira de muitas ações que virão.”

Para a Gerente de Marketing do Cabana Burger, Géssica Romanini, as três marcas possuem muita sinergia e conversam com públicos que estão sempre atrás de novidades e qualidade. “Acreditamos na originalidade dessa campanha ainda mais por estarmos juntos com grandes empresas como a adidas e Rappi que sempre foram disruptivas e criativas em suas ações. Para nós, representar a famosa lanchonete do desenho, Global Burger, durante esse período foi demais!”.

A famosa lanchonete Burger World, local de trabalho da dupla no desenho, serviu de inspiração para a criação de camisetas, jaqueta, moletom com capuz e uma versão divertida do recém-lançado 3MC, produtos que fazem conexão com um dia de trabalho de Beavis & Butt-Hed, dupla que se tornou símbolo da cultura skateboarding mundial. A nova coleção já está disponível no site e nas lojas da adidas.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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