Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Adidas Skateboarding, o Cabana Burger e a Rappi se unem em ação inédita

Publicado

em

A adidas Skateboarding uniu forças com o sabor do Cabana Burger e a rapidez dos serviços Rappi para criar uma ação única e inédita para divulgar a chegada de seu novo projeto colaborativo com o ícone da cultura pop dos anos 90, Mike Judge: a coleção com edição limitada Beavis & Butt-Head, um dos desenhos mais icônicos já lançados pela MTV.

Para celebrar o lançamento da collab no Brasil, os fãs do desenho podem comprar um combo exclusivo adidas Skateboarding X Beavis & Butt-Head com Cabana Burger pelo aplicativo da Rappi (https://www.rappi.com.br/). As opções de lanche serão entregues em casa, junto com os produtos da coleção. A ação irá de 26 de novembro à 02 de dezembro.

Para Felipe Savone, Gerente de Marketing Sênior da adidas, a associação com outros parceiros, como Cabana e Rappi, serve para aproximar as marcas da cultura e do contexto do dia a dia do consumidor, e para estreitar relacionamento. “Além disso, criativamente, esse é melhor caminho para posicionar a adidas como marca e ir além das nossas próprias campanha”, afirma.

“Acreditamos que a ação terá um alcance incrível por juntar três marcas muito fortes”, completa Diego Bonna, Head de Brans da Rappi. “Somos o delivery de tudo e buscamos sempre trazer campanhas e ações que deem um benefício ao nosso consumidor. Será a primeira de muitas ações que virão.”

Para a Gerente de Marketing do Cabana Burger, Géssica Romanini, as três marcas possuem muita sinergia e conversam com públicos que estão sempre atrás de novidades e qualidade. “Acreditamos na originalidade dessa campanha ainda mais por estarmos juntos com grandes empresas como a adidas e Rappi que sempre foram disruptivas e criativas em suas ações. Para nós, representar a famosa lanchonete do desenho, Global Burger, durante esse período foi demais!”.

A famosa lanchonete Burger World, local de trabalho da dupla no desenho, serviu de inspiração para a criação de camisetas, jaqueta, moletom com capuz e uma versão divertida do recém-lançado 3MC, produtos que fazem conexão com um dia de trabalho de Beavis & Butt-Hed, dupla que se tornou símbolo da cultura skateboarding mundial. A nova coleção já está disponível no site e nas lojas da adidas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Watch Brasil fecha acordo com Siprocal para uso de tecnologia dentro de plataformas de entretenimento

Publicado

em

A Watch Brasil, que atua no segmento do entretenimento digital para provedores de internet, fecha um acordo com a Siprocal, plataforma de growth e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo da parceria é auxiliar no crescimento da base de usuários e ampliação de ações publicitárias para plataformas online e CTV dentro dos aplicativos da Watch, aperfeiçoando uma experiência completa aos seus assinantes.

Por meio da colaboração com os principais estúdios e emissoras de TV, a Watch oferece um catálogo com mais de 30 mil horas e 20 mil títulos disponíveis para seus usuários. O hub conta ainda com a Watch Labs, braço europeu que oferece soluções de streaming, desde a codificação e transcodificação de conteúdo até a entrega e análise de dados.

Segundo Yassue Inoki, diretora de desenvolvimento de negócios da Siprocal, a parceria engloba não só a parte brasileira da empresa como também o braço europeu. “A parceria com a Watch Labs ajudou a fazer com que a plataforma mercado europeu com a tecnologia da Siprocal. Por meio dela, ajudaremos a empresa, em todas as suas frentes de atuação, a monetizar ainda mais os seus conteúdos e explorar novas possibilidades de marketing digital internacionalmente”, comenta.

Para o Mauricio Almeida, presidente da Watch Brasil, o acordo é essencial para o aprimoramento da sua plataforma. “A Watch possui um conteúdo premium e diferenciado do mercado atual. Queremos continuar evoluindo nesse sentido, por isso escolhemos a Siprocal. Acreditamos que essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência ainda mais rica aos nossos usuários, mantendo a qualidade e exclusividade que nos caracterizam”.

Continue lendo

Empresa

Papai Noel chega ao Garagem 55 na Mooca para alegrar finais de semana de dezembro

Publicado

em

O Garagem 55, um dos espaços mais icônicos da Mooca, promete trazer magia e encanto às famílias paulistanas durante os finais de semana de dezembro. A grande atração é a chegada do tão esperado Papai Noel, que , acontecerá nos dias 7, 8, 14, 15, 21e 22, das 14h às 20h aos sábados e das 13h às17h, aos domingos.

Além das tradicionais fotos com o Papai Noel e o ambiente decorado no clima natalino, as famílias poderão desfrutar do espaço que conta com o Playkids com mais de 40 atrações, como carrinhos de bate-bate, brinquedão, simuladores e jumper, que fazem a diversão das crianças, enquanto os adultos  podem aproveitar as oito pistas de boliche.  O espaço oferece uma mega exposição de veículos, que reúne mais de 150 exemplares de carros, motos e o único museu de bicicletas de São Paulo.

A ação busca resgatar as tradições natalinas e proporcionar momentos únicos em família, em um ambiente que mistura o charme industrial com o calor da celebração natalina. “Queremos criar memórias inesquecíveis e reforçar o espírito de união que o Natal representa”, destaca Hamilton Fernandes, gerente de novos negócios do Garagem 55.

Continue lendo