Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Acesso ao Planeta Atlântida 2019 será feito com pulseiras inteligentes

Publicado

em

A tecnologia substitui o uso de dinheiro e cartões de crédito e traz diversas vantagens para o público, como a redução de filas na praça de alimentação

As experiências no Planeta Atlântida 2019 vão muito além da música. Para facilitar a circulação e as compras do público durante o festival, a organização traz uma novidade para os planetários: as pulseiras que dão acesso ao evento também serão meio de pagamento dentro do Parque Planeta. A tecnologia, conhecida como cashless, permite carregar créditos previamente, dispensando o uso de dinheiro e cartões de crédito e débito na praça de alimentação.

Os pagamentos com a pulseira são feitos por aproximação em diversas máquinas que estarão espalhadas na SABA. A novidade vai melhorar o fluxo de compra, reduzindo filas para quem já tiver os créditos previamente, além de possibilitar o controle de gastos, com acesso ao histórico de compras feitas pela pulseira. Caso os créditos forem gastos antes de o evento acabar, é só continuar carregando a pulseira dentro do Parque Planeta e, se os créditos sobrarem, é possível pedir reembolso.

COMO FUNCIONA A ATIVAÇÃO DA PULSEIRA
Para ativar a pulseira do Planeta Atlântida 2019, o público deverá acessar a seção “Ativação” no site e seguir o passo a passo. Será necessário fazer um breve cadastro – assim, em caso de reembolso, o Planeta terá os dados do usuário. Ao acessar a plataforma, será solicitado informar o código de segurança de seis dígitos e o número da pulseira de 16 dígitos, ambos localizados na parte traseira do chip da pulseira.
Os carregamentos das pulseiras pelo site podem ser feitos com cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners e ELO, em até 48h antes do evento. Não há parcelamento para o carregamento de créditos. Durante os dois dias de festival, os caixas espalhados pelo Parque Planeta aceitarão cartão de crédito, débito ou dinheiro para carrega-las.
Se o planetário comprou mais de uma pulseira, mas elas serão utilizadas por outras pessoas, cada um dos portadores deve realizar seu próprio cadastro e registrar a pulseira que usará. E atenção: os planetários não devem colocar suas pulseiras antes dos dias 1o e 2 de fevereiro. Depois de colocar ela no pulso, não é possível mais abri-la e nem removê-la sem danificá-la.
SERVIÇO
PLANETA ATLÂNTIDA 2019
Dias 1º e 2 de fevereiro (sexta e sábado)
Saba (Avenida Interbalneários, 413 – Centro – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul)
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo