Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Accuracy anuncia Gerente de Novos Negócios

Publicado

em

André Magni é o novo Gerente de Novos Negócios da Accuracy. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, o profissional tem passagens pelas agências Integer\OutPromo, W3haus, Marketing House, Eba, PromoPonto (como ex-sócio) e Casa 96. Com 12 anos de experiência no mercado publicitário, Magni já atendeu contas como Mondelez, Pepsico, Reckitt Benckiser, Unilever, M. Dias Branco, Colgate, Bunge, Ajinomoto, AMBEV, entre outras.

Ao lado de Alberto Remonte Jr., diretor comercial da agência, o profissional será responsável pela prospecção de novas contas, tendo como missão ampliar o portfólio da Accuracy nos segmentos de Live Marketing e Produção de Conteúdo em vídeos, áreas em que a agência atua desde 2008.

“Nossa estratégia de prospecção comercial é vital para a divisão de Conteúdo/Vídeos, e a experiência do André no mercado de Live Marketing reforça a extensão deste modelo nos negócios de ambos segmentos. Formamos, assim, um time comercial com relevante experiência nos dois mercados.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

meutudo reforça time de comunicação com novas contratações

Publicado

em

meutudo, plataforma de serviços financeiros, anuncia a ampliação do time de comunicação com a contratação de três novos profissionais. As adições visam aprimorar estratégias de branding, no momento em que a fintech soma 13 milhões de clientes e aguarda aprovação do Banco Central para aquisição da Parati Financeira.

Luiz Menezes, publicitário com mais de uma década de experiência, assume como gerente de branding. Com passagens como planejamento por agências como Lew’Lara\TBWA, F.biz, Isobar e Santa Clara, traz a expertise em estratégias de marca e gestão de marketing, anteriormente exercida no Bulla

O cargo de coordenadora de branding é assumido por Inaê Rosas. Com passagens pela ID\TBWA, Nexo (Box1824) e Brand Gym, Inaê atuou como head de estratégia e diretora de operações, atendendo clientes como Itaú, Ambev e Cultura Inglesa, além de startups como Tera e Fintech Magalu.

Também integra o novo time Pedro Trindade, como analista de branding. Formado em arquitetura e urbanismo, Pedro possui uma carreira diversificada, que inclui passagens por Juntos Somos +, Vivenda e Mestiça. Além disso, trabalhou como estrategista de marca para clientes como Zoetis, Glanbia e General Mills.

Continue lendo

Gente

Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil

Publicado

em

O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.

Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.

Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.

“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.

Continue lendo