Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Accuracy anuncia Gerente de Novos Negócios

Publicado

em

André Magni é o novo Gerente de Novos Negócios da Accuracy. Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, o profissional tem passagens pelas agências Integer\OutPromo, W3haus, Marketing House, Eba, PromoPonto (como ex-sócio) e Casa 96. Com 12 anos de experiência no mercado publicitário, Magni já atendeu contas como Mondelez, Pepsico, Reckitt Benckiser, Unilever, M. Dias Branco, Colgate, Bunge, Ajinomoto, AMBEV, entre outras.

Ao lado de Alberto Remonte Jr., diretor comercial da agência, o profissional será responsável pela prospecção de novas contas, tendo como missão ampliar o portfólio da Accuracy nos segmentos de Live Marketing e Produção de Conteúdo em vídeos, áreas em que a agência atua desde 2008.

“Nossa estratégia de prospecção comercial é vital para a divisão de Conteúdo/Vídeos, e a experiência do André no mercado de Live Marketing reforça a extensão deste modelo nos negócios de ambos segmentos. Formamos, assim, um time comercial com relevante experiência nos dois mercados.”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo