Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GfK anuncia Peter Feld como novo CEO

Publicado

em

O Conselho Administrativo da GfK anunciou a contratação de Peter Feld (51) como o novo CEO e membro do Conselho de Administração da companhia. Mestre em engenharia mecânica, Feld possui ampla experiência no desenvolvimento e internacionalização de empresas globais. e também na alavancagem estratégica de seus processos de digitalização.

O novo CEO se declarou muito entusiasmado com a perspectiva de trabalhar com o time de colaboradores altamente experientes da GfK , e liderar a transformação estratégica de uma das maiores e mais renomadas empresas de pesquisa de mercado do mundo.

Antes de ingressar na GfK, Peter Feld foi CEO do Grupo WMF, fabricante de utensílios premium de cozinha e de máquinas profissionais de café. Durante sua gestão o Grupo WMF expandiu seus negócios, desenvolveu totalmente sua oferta digital e fortaleceu sua posição no mercado global. Peter Feld possui ainda mais de vinte anos de experiência na gestão de renomadas empresas globais como Beiersdorf, Johnson & Johnson e Procter & Gamble. Peter Feld sucede Matthias Hartmann, que em agosto de 2016, em comum acordo com o Conselho Administrativo da GfK, deixou a companhia.

Continue lendo

Gente

Catho apresenta novo Diretor de Estratégia

Publicado

em

Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, anuncia Renato Campos como novo Diretor de Estratégia da empresa. Com mais de 20 anos de experiência em Consultoria Estratégica, de Gestão e Banking, o executivo está na Catho desde desde 2019, contribuindo para entregáveis importantes da área de Estratégia, com destaques mais recentes no suporte nas discussões do novo modelo para candidatos, evolução do processo de OKRs e plano estratégico de longo prazo da empresa. Nesse momento o executivo enxerga como seu  principal desafio traduzir a estratégia de longo prazo para orientar objetivos de curto prazo para os times de operações, produtos e tecnologia.

Renato é graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp, pós graduado em Administração de empresas pela FGV e possui MBA pela Wharton School of Business – Universidade da Pennsylvania. Com sólida experiência em Consultoria Estratégica, trabalhou na Booz&Co, BDO e foi consultor independente, atuando em diferentes setores. Atuou em corporações como MasterCard, Banco Itaú e Wex Inc Brazil.

Continue lendo

Gente

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

Publicado

em

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

A Cheil apresenta Felipe Andrade como novo Executive Creative Director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países Latinos onde a rede de agências possui escritórios.

Com vasta experiência em digital, Felipe atua há 20 anos no mercado publicitário como profissional de criação e conteúdo e antes de chegar à Cheil estava na Jotacom The Cross Performance Agency. Sua carreira também conta com passagens por agências como Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Duolingo, Pepsi, P&G, Samsung, Santander, Avianca, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi. O Novo ECD da Cheil também soma à sua carreira atuações como jurado, além da conquista de prêmios em importantes festivais nacionais e internacionais como Effie Awards Brasil e Latam, Lisbon Tech International, Lusófonos Creativity Awards, ECHO Latam e Global, Lurzer’s Archive, Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio ABRADI, no qual foi reconhecido como Profissional Digital de Criação (2019).

Diretor de Arte de origem, Felipe chega para liderar o time de criação, focando ainda mais no DNA digital que a Cheil traz, e se envolver nas demais frentes de atuação da agência com o objetivo de evoluir o trabalho resultante dos serviços one stop shop oferecidos por ela.

“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja abrangido em todo o processo das entregas realizadas pela agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados influenciem desde o primeiro insight nascido em um brainstorm até a estratégia final de comunicação. Estou muito empolgado com esse novo desafio e sei que encontrarei em toda a equipe a rede de apoio necessária para juntos, alcançarmos a excelência nos trabalhos que faremos”, explica Felipe Andrade.

Segundo Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil, “Já tive a oportunidade de trabalhar junto ao Felipe anteriormente, e pude constatar os diferentes conhecimentos que ele agrega ao trabalho e a equipe. Aqui na Cheil contaremos especialmente com a sua grande bagagem em digital para nos ajudar a manter esta competência no centro do nosso negócio”

Continue lendo