Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GfK anuncia Peter Feld como novo CEO

Publicado

em

O Conselho Administrativo da GfK anunciou a contratação de Peter Feld (51) como o novo CEO e membro do Conselho de Administração da companhia. Mestre em engenharia mecânica, Feld possui ampla experiência no desenvolvimento e internacionalização de empresas globais. e também na alavancagem estratégica de seus processos de digitalização.

O novo CEO se declarou muito entusiasmado com a perspectiva de trabalhar com o time de colaboradores altamente experientes da GfK , e liderar a transformação estratégica de uma das maiores e mais renomadas empresas de pesquisa de mercado do mundo.

Antes de ingressar na GfK, Peter Feld foi CEO do Grupo WMF, fabricante de utensílios premium de cozinha e de máquinas profissionais de café. Durante sua gestão o Grupo WMF expandiu seus negócios, desenvolveu totalmente sua oferta digital e fortaleceu sua posição no mercado global. Peter Feld possui ainda mais de vinte anos de experiência na gestão de renomadas empresas globais como Beiersdorf, Johnson & Johnson e Procter & Gamble. Peter Feld sucede Matthias Hartmann, que em agosto de 2016, em comum acordo com o Conselho Administrativo da GfK, deixou a companhia.

Continue lendo

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo

Gente

André Silva assume como head de marketing digital da RTE Rodonaves

Publicado

em

André Silva é o novo Head de Marketing Digital da RTE Rodonaves, uma das maiores e mais reconhecidas transportadoras do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, o executivo integra do time de Daniel Homem de Mello, que assumiu a direção de marketing da companhia no primeiro semestre de 2021.

Especialista em Marketing pela FGV e graduado em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Silva passou por agências de publicidade. Liderou equipes de marketing digital que atenderam clientes das áreas de varejo, saúde, concessionárias de veículos, construtoras, incorporadoras, e-commerces, entre outras.

O profissional também acumula experiências em empresas de grande porte no setor de educação e indústria odontológica. Com extenso know how na área, o publicitário é professor convidado de MBAs de marketing digital em instituições como SENAC-SP e Faculdade Metropolitana.

“Estou muito feliz em integrar o time de marketing da RTE Rodonaves. Meu propósito é somar ao time para proporcionar a melhor experiência ao nosso usuário”, destaca o head.

Continue lendo