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Ação inédita multicanal de Scott® Duramax entrega amostra grátis em até 30 minutos após consumidor ver anúncio em TV

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Scott® Duramax, linha de panos descartáveis da multinacional americana Kimberly-Clark, fecha parceria com a Rappi, primeiro superaplicativo latino americano, para distribuir 40 mil amostras grátis do produto em um formato inédito, a partir de uma estratégia que integra uma divulgação multicanais na televisão e nas redes sociais para gerar teste de produto. O consumidor assiste à inserção na TV ou vê um anúncio no Facebook e pode receber uma amostra grátis em casa em cerca de 30 minutos. A parceria com Scott® é a primeira neste formato interativo de sampling e tem o objetivo de gerar uma experiência única para que o consumidor comprove a eficácia de Duramax em limpar a sujeira e de poder ser reutilizado.

A ação, que já foi testada do mês de junho, acontecerá aos domingos, das 20h às 23h, em semanas alternadas nos meses de julho e agosto, no mesmo horário em que a marca patrocina o programa Masterchef, na Band. A dinâmica funciona da seguinte maneira: durante a exibição do produto na TV, a marca faz interações em real time no Twitter e no Facebook com pessoas que estão assistindo ao programa e oferece a amostra, entregue em até 30 minutos pela Rappi. Os consumidores serão direcionados para um cadastro simples na plataforma e deverão estar dentro do raio de entrega da ação para poderem receber os produtos gratuitamente.

Além disso, os usuários da Rappi que pedirem comida pelo aplicativo em bairros da Zona Sul e da Zona Oeste de São Paulo, poderão receber junto uma amostra grátis de Scott® Duramax. E a ação não para por aí, a marca promete surpreender alguns usuários do aplicativo com uma entrega surpresa do produto para teste em dias e horários variados até acabarem os estoques.

“Estamos muito empolgados em estabelecer uma parceria como essa para entrar em contato com nossos consumidores e gerar teste dos produtosScott® Duramax de uma forma tão inovadora quanto o produto. Poder casar o momento de consumo com uma oportunidade de experimentação real dos nossos produtos em casa é algo que nunca foi feito dessa forma. Estamos aproveitando as novas tecnologias para trazer uma experiência nova aos nossos consumidores”, comenta, Ana Catarina Gurgel, Gerente Sênior de Marketing Duramax.

Para Raphael Daolio, head de Brands Partnership da Rappi no Brasil, ações como essa reforçam o objetivo da startup de entregar qualquer coisa de forma simples e rápida aos seus usuários, oferecendo a eles, sempre, a melhor experiência. “Essa ação reforça ainda mais nossa capacidade de atuar como plataforma de marketing, possibilitando ações de marcas focadas em um público-alvo específico.”

Vale lembrar que Scott® Duramax patrocina o programa Masterchef, exibido aos domingos, às 20h, na Rede Bandeirantes, para atingir um público diversificado, de aspirantes a chefes de cozinhas às donas de casa e fãs de produtos inovadores de limpeza.

Scott® Duramax é uma linha de panos que oferece a melhor performance na limpeza, somado a mais praticidade e higiene que os panos comuns (de viscose ou de algodão). Tudo isso porque sua tecnologia agarra a sujeira das superfícies como nenhum outro, são mais fáceis de lavar porque a sujeira solta do pano com muito menos esforço e secam também mais rápido, evitando a proliferação de bactérias e o mau odor, podendo ser descartados se necessário.

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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa

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No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.

Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.

“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”

A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.

“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.

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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil

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Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.

O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.

E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa  e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.

“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.

Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.

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