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Ação inédita multicanal de Scott® Duramax entrega amostra grátis em até 30 minutos após consumidor ver anúncio em TV

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Scott® Duramax, linha de panos descartáveis da multinacional americana Kimberly-Clark, fecha parceria com a Rappi, primeiro superaplicativo latino americano, para distribuir 40 mil amostras grátis do produto em um formato inédito, a partir de uma estratégia que integra uma divulgação multicanais na televisão e nas redes sociais para gerar teste de produto. O consumidor assiste à inserção na TV ou vê um anúncio no Facebook e pode receber uma amostra grátis em casa em cerca de 30 minutos. A parceria com Scott® é a primeira neste formato interativo de sampling e tem o objetivo de gerar uma experiência única para que o consumidor comprove a eficácia de Duramax em limpar a sujeira e de poder ser reutilizado.

A ação, que já foi testada do mês de junho, acontecerá aos domingos, das 20h às 23h, em semanas alternadas nos meses de julho e agosto, no mesmo horário em que a marca patrocina o programa Masterchef, na Band. A dinâmica funciona da seguinte maneira: durante a exibição do produto na TV, a marca faz interações em real time no Twitter e no Facebook com pessoas que estão assistindo ao programa e oferece a amostra, entregue em até 30 minutos pela Rappi. Os consumidores serão direcionados para um cadastro simples na plataforma e deverão estar dentro do raio de entrega da ação para poderem receber os produtos gratuitamente.

Além disso, os usuários da Rappi que pedirem comida pelo aplicativo em bairros da Zona Sul e da Zona Oeste de São Paulo, poderão receber junto uma amostra grátis de Scott® Duramax. E a ação não para por aí, a marca promete surpreender alguns usuários do aplicativo com uma entrega surpresa do produto para teste em dias e horários variados até acabarem os estoques.

“Estamos muito empolgados em estabelecer uma parceria como essa para entrar em contato com nossos consumidores e gerar teste dos produtosScott® Duramax de uma forma tão inovadora quanto o produto. Poder casar o momento de consumo com uma oportunidade de experimentação real dos nossos produtos em casa é algo que nunca foi feito dessa forma. Estamos aproveitando as novas tecnologias para trazer uma experiência nova aos nossos consumidores”, comenta, Ana Catarina Gurgel, Gerente Sênior de Marketing Duramax.

Para Raphael Daolio, head de Brands Partnership da Rappi no Brasil, ações como essa reforçam o objetivo da startup de entregar qualquer coisa de forma simples e rápida aos seus usuários, oferecendo a eles, sempre, a melhor experiência. “Essa ação reforça ainda mais nossa capacidade de atuar como plataforma de marketing, possibilitando ações de marcas focadas em um público-alvo específico.”

Vale lembrar que Scott® Duramax patrocina o programa Masterchef, exibido aos domingos, às 20h, na Rede Bandeirantes, para atingir um público diversificado, de aspirantes a chefes de cozinhas às donas de casa e fãs de produtos inovadores de limpeza.

Scott® Duramax é uma linha de panos que oferece a melhor performance na limpeza, somado a mais praticidade e higiene que os panos comuns (de viscose ou de algodão). Tudo isso porque sua tecnologia agarra a sujeira das superfícies como nenhum outro, são mais fáceis de lavar porque a sujeira solta do pano com muito menos esforço e secam também mais rápido, evitando a proliferação de bactérias e o mau odor, podendo ser descartados se necessário.

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Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

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A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

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Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

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Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

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