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Ação inédita multicanal de Scott® Duramax entrega amostra grátis em até 30 minutos após consumidor ver anúncio em TV

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Scott® Duramax, linha de panos descartáveis da multinacional americana Kimberly-Clark, fecha parceria com a Rappi, primeiro superaplicativo latino americano, para distribuir 40 mil amostras grátis do produto em um formato inédito, a partir de uma estratégia que integra uma divulgação multicanais na televisão e nas redes sociais para gerar teste de produto. O consumidor assiste à inserção na TV ou vê um anúncio no Facebook e pode receber uma amostra grátis em casa em cerca de 30 minutos. A parceria com Scott® é a primeira neste formato interativo de sampling e tem o objetivo de gerar uma experiência única para que o consumidor comprove a eficácia de Duramax em limpar a sujeira e de poder ser reutilizado.

A ação, que já foi testada do mês de junho, acontecerá aos domingos, das 20h às 23h, em semanas alternadas nos meses de julho e agosto, no mesmo horário em que a marca patrocina o programa Masterchef, na Band. A dinâmica funciona da seguinte maneira: durante a exibição do produto na TV, a marca faz interações em real time no Twitter e no Facebook com pessoas que estão assistindo ao programa e oferece a amostra, entregue em até 30 minutos pela Rappi. Os consumidores serão direcionados para um cadastro simples na plataforma e deverão estar dentro do raio de entrega da ação para poderem receber os produtos gratuitamente.

Além disso, os usuários da Rappi que pedirem comida pelo aplicativo em bairros da Zona Sul e da Zona Oeste de São Paulo, poderão receber junto uma amostra grátis de Scott® Duramax. E a ação não para por aí, a marca promete surpreender alguns usuários do aplicativo com uma entrega surpresa do produto para teste em dias e horários variados até acabarem os estoques.

“Estamos muito empolgados em estabelecer uma parceria como essa para entrar em contato com nossos consumidores e gerar teste dos produtosScott® Duramax de uma forma tão inovadora quanto o produto. Poder casar o momento de consumo com uma oportunidade de experimentação real dos nossos produtos em casa é algo que nunca foi feito dessa forma. Estamos aproveitando as novas tecnologias para trazer uma experiência nova aos nossos consumidores”, comenta, Ana Catarina Gurgel, Gerente Sênior de Marketing Duramax.

Para Raphael Daolio, head de Brands Partnership da Rappi no Brasil, ações como essa reforçam o objetivo da startup de entregar qualquer coisa de forma simples e rápida aos seus usuários, oferecendo a eles, sempre, a melhor experiência. “Essa ação reforça ainda mais nossa capacidade de atuar como plataforma de marketing, possibilitando ações de marcas focadas em um público-alvo específico.”

Vale lembrar que Scott® Duramax patrocina o programa Masterchef, exibido aos domingos, às 20h, na Rede Bandeirantes, para atingir um público diversificado, de aspirantes a chefes de cozinhas às donas de casa e fãs de produtos inovadores de limpeza.

Scott® Duramax é uma linha de panos que oferece a melhor performance na limpeza, somado a mais praticidade e higiene que os panos comuns (de viscose ou de algodão). Tudo isso porque sua tecnologia agarra a sujeira das superfícies como nenhum outro, são mais fáceis de lavar porque a sujeira solta do pano com muito menos esforço e secam também mais rápido, evitando a proliferação de bactérias e o mau odor, podendo ser descartados se necessário.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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