Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Air France e KLM lançam promoção de passagens para destinos de neve na Europa

Publicado

em

Destinos repletos de natureza, aventura, diversão e romance para todos os estilos, com emissões até 17 de novembro

Passar as férias no inverno europeu com a família, amigos ou aquela pessoa especial? O período de inverno na Europa proporciona paisagens incríveis e é época de aproveitar o melhor dos esportes de inverno.

Pensando nisso, a Air France e a KLM lançaram a campanha “Apaixonados por Neve”, com promoções de passagens de ida e volta para diversos destinos europeus de inverno, a partir de USD 569. Zurique, Toulouse e Ljubljana estão entre os destinos contemplados nessa promoção de tarifas, que já está no ar nas páginas promocionais da Air France e da KLM, e são válidas para vendas até o dia 17 de novembro de 2016. Corra!

Vale sempre lembrar que, independentemente do destino final, os passageiros das duas companhias têm o direito a pelo menos 1 parada grátis (stopover), em Paris (voando Air France) ou Amsterdã (voando KLM) na ida e outra na volta, por bilhete.

Abaixo, uma tabela com os principais destinos por companhia aérea e os preços, disponíveis para compra a partir dos valores abaixo:

 

Air France

KLM

Zurique

US$ 569

US$ 569

Lyon

US$ 569

US$ 569

Viena

US$ 569

US$ 569

Milão

US$ 569

US$ 569

Toulouse

US$ 569

US$ 569

Munique

US$ 610

US$ 610

Ljubljana

US$ 659

US$ 659

 

Veja todos os detalhes e condições nos links das promoções: Air France e KLM.

Condições:

Vendas: até 17 de novembro de 2016

Condições gerais: As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio. Valores sujeitos a disponibilidade. Assentos limitados por voo. Antecedência de compra de 7 dias. Tarifas de ida e volta em classe Econômica, classe V, excluindo taxas de embarque. Estadia mínima de 6 dias, podendo ser menos caso a viagem comece antes de domingo e termine após ou neste mesmo domingo. Partindo de São Paulo e Rio de Janeiro a partir de US$ 569. Partindo de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Vitória, Juiz de Fora e Montes Claros a partir de US$ 619. Reservas até 17/11/16. Passageiros têm o direto a pelo menos 1 parada grátis em Amsterdã (voando KLM) ou em Paris (voando Air France) na ida e outra na volta por bilhete. Taxa de emissão gratuita para compras no site KLM Brasil ou Air France Brasil. Parcelamento em até 4 vezes sem juros até 30/09/17 com os cartões AMEX, Diners, Mastercard e Visa emitidos no Brasil.

Período de viagem 1: Partidas até 16/12/2016 com estadia máxima de 3 meses; retorno até 16/12/2016 ou entre 13/01/2017 e 16/03/2017. Período de viagem 2: Partidas entre 13/01/2017 e 25/03/2017; retorno até 31/03/2017.

 

Air France-KLM no Brasil

O grupo Air France-KLM oferece 32 frequências semanais partindo de Rio de Janeiro e São Paulo para Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.

AIR FRANCE

– Rio de Janeiro: 7 voos semanais

РṢo Paulo: 12 voos semanais

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo