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A Fábrica dos Sonhos

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Transformar uma fábrica comum em uma fábrica de sonhos. Essa é a grande proposta da Boschland: Portas Abertas. Por dois dias, a Fábrica Bosch abre seus portões para que familiares dos colaboradores possam conhecer um pouco do dia-a-dia de pais, mães, irmãos, avós, etc.

A proposta, porém, vai além de uma exposição comum ou de um mero passeio. As estações de trabalho aliam informação, lazer e conscientização, promovendo uma experiência inesquecível e, ao mesmo tempo, valorizando o trabalho empenhado pelos colaboradores da empresa.

As ativações foram diversas. Em uma delas, por exemplo, os visitantes tiveram acesso a uma câmara gelada (-23º), onde entenderam os procedimentos da criação de peças que resistem a temperaturas extremas. Em outra, pais e filhos uniram-se para criar porta-retratos, ensinando a importância do trabalho em equipe e em família. Os visitantes contaram ainda com montagens de carros, tour exclusivo e uma série de atrações ao longo do final de semana.

O papel da Renase foi essencial. No evento desde fevereiro, a agência assumiu a responsabilidade de estruturar esse sonho, fornecendo trabalhos criativo e operacional e garantindo que tudo não só ocorresse sem problemas, mas com excelência.

O trabalho da Renase, para tanto, compreende que um evento não deve ser tratado apenas como mais uma data, mas como algo que se tornará uma memória, um legado para o cliente. Nosso envolvimento profissional torna-se, então, um vínculo, já que entendemos a mensagem que nosso cliente quer passar e a assumimos, durante todos os procedimentos dos eventos, como se fosse nossa.

O sucesso da Boschland se deu em função disso, de um trabalho bem empenhado e realizado com profissionalismo, excelência e, principalmente, paixão.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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