Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

A Fábrica dos Sonhos

Publicado

em

Transformar uma fábrica comum em uma fábrica de sonhos. Essa é a grande proposta da Boschland: Portas Abertas. Por dois dias, a Fábrica Bosch abre seus portões para que familiares dos colaboradores possam conhecer um pouco do dia-a-dia de pais, mães, irmãos, avós, etc.

A proposta, porém, vai além de uma exposição comum ou de um mero passeio. As estações de trabalho aliam informação, lazer e conscientização, promovendo uma experiência inesquecível e, ao mesmo tempo, valorizando o trabalho empenhado pelos colaboradores da empresa.

As ativações foram diversas. Em uma delas, por exemplo, os visitantes tiveram acesso a uma câmara gelada (-23º), onde entenderam os procedimentos da criação de peças que resistem a temperaturas extremas. Em outra, pais e filhos uniram-se para criar porta-retratos, ensinando a importância do trabalho em equipe e em família. Os visitantes contaram ainda com montagens de carros, tour exclusivo e uma série de atrações ao longo do final de semana.

O papel da Renase foi essencial. No evento desde fevereiro, a agência assumiu a responsabilidade de estruturar esse sonho, fornecendo trabalhos criativo e operacional e garantindo que tudo não só ocorresse sem problemas, mas com excelência.

O trabalho da Renase, para tanto, compreende que um evento não deve ser tratado apenas como mais uma data, mas como algo que se tornará uma memória, um legado para o cliente. Nosso envolvimento profissional torna-se, então, um vínculo, já que entendemos a mensagem que nosso cliente quer passar e a assumimos, durante todos os procedimentos dos eventos, como se fosse nossa.

O sucesso da Boschland se deu em função disso, de um trabalho bem empenhado e realizado com profissionalismo, excelência e, principalmente, paixão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo