Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Baterias Moura lança campanha inspirada no futuro e na inovação

Publicado

em

Ampla Comunicação, do Recife, cria nova campanha nacional. Filme para veiculação na TV e internet tem produção da Fantástica Filmes

A Baterias Moura tem o pensamento focado no futuro e em inovação. Essa é a principal mensagem da nova campanha publicitária da empresa que possui 60 anos de mercado e é uma das maiores fornecedoras para a frota de veículos em circulação na América do Sul. Com criação da Ampla Comunicação, do Recife, a campanha mostra que a Baterias Moura acompanha toda a transformação pela qual o mundo passa e está pronta para os novos desafios tecnológicos. Além disso, faz um convite para que os inovadores contem com a Moura em seus projetos de energia, sustentabilidade e tecnologia.

“Acreditamos em uma gestão de comunicação always on e com presença omnichannel, por isso, propusemos uma presença coordenada em diversos meios. O novo filme, com produção da Fantástica Filmes, será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e internet. Esse movimento passa também pela renovação do contrato de participação no quadro ‘Lata Velha’, do Caldeirão do Huck“, explica Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da agência.

Já para Andrea Lyra, diretora de Marketing da Moura, “o roteiro do nosso filme criado pela Ampla para a campanha 2019 conseguiu transmitir de forma cirúrgica, em 30 segundos, a nossa mensagem: estamos prontos para o futuro. É provável que tenhamos no ar o nosso melhor filme. Isso só aumenta nosso desafio, mas é isso que nos move!”.

A Ampla Comunicação atende a Baterias Moura desde 2011.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo