Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

ViViPAY fecha parceria com Sport Club Corinthians Paulista e lança o “Cartão do Timão”

Publicado

em

Fintech líder em tecnologia bancária oferece serviços financeiros para os desbancarizados

A ViViPAY, empresa líder em meios de pagamento, com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e em plataformas bancárias, acaba de fechar uma parceria com o Sport Club Corinthians Paulista. O acordo prevê a criação do Cartão do Timão by ViVi, que consiste num cartão pré-pago de baixo custo, com bandeira Mastercard, atrelado a uma conta digital com inúmeros benefícios a fiel torcida dados pelo time.

“O foco dessa parceria é oferecer pacotes de produtos altamente relevantes para os apaixonados pelo Timão, mas também serviços diferenciados a aqueles que não possuem conta em banco ou cartão de crédito, promovendo acesso a serviços financeiros e médicos essenciais”, explica Marco Scabia, presidente global da ViViPAY.

O cartão é uma solução inteligente e simples de gerenciar o dinheiro e manter o controle financeiro, pois oferece conveniência, segurança e conforto. Para utilizar o produto, basta carregar o cartão de acordo com seu orçamento, através transferências bancárias, boletos e pontos de recarga. A conta digital atrelada ao cartão oferece todos os serviços de um banco tradicional. Com ele é possível fazer pagar boletos e contas, efetuar transferências e ainda recarregar celulares. Diferente de um tradicional cartão pré-pago, o usuário pode efetuar compras online como também pagamentos recorrentes. O cartão é aceito em milhões de pontos Mastercard pelo mundo, e disponível para saques em caixas automáticos 24 horas por dia.

O Cartão do Timão oferece uma variedade de benefícios ao usuário, como descontos em medicamentos, exames médicos e consultas. O cartão oferece médicos de família disponíveis 24h para atendimento via fone, nutricionista, e coach de saúde e bem-estar. Também está incluso para o usuário outros valiosos seguro benefícos relacionados a saúde.

“A parceria entre Corinthians e ViVi tem como objetivo oferecer a nossa torcida uma opcão mais acessível de serviços financeiros e médicos, seja ele rico ou pobre. Disponibilizando também uma variedade de benefícios, tudo incluso em uma pequena mensalidade a todos,” explica Luis Paulo Rosenberg, diretor do Corinthians.

ViViPAY trará em breve mais novidades e lançamentos, entre eles, o Celular do Corinthians. Além das funções tradicionais do aparelho, será possível recarregá-lo diretamente da sua conta digital e assim como no caso do cartão, o cliente terá acesso a serviços e benefícios exclusivos que o Corinthians irá proporcionar. A ViVi possui camarote na Arena Corinthians e realizará diversas promoções e concursos entre os clientes da parceira.

Lucas Sodre, CTO da ViViPAY afirma que “este marco histórico em conectividade entre produtos financeiros, de comunicação, e entreternimento esportivo será um avanço que irá beneficiar milhares, dando a eles acesso a serviços financeiros básicos e médicos que todos merecem.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo