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Keep.i cria plano promocional para atrair empresas de e-commerce na Black Friday

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De acordo com o mais recente estudo da Ebit/Nilsen, o comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 2,4 bilhões com a Black Friday em 2018, alta de 15% com relação ao ano passado. As oportunidades para o período são muitas, mas a concorrência pelo consumidor é extremamente acirrada. Neste cenário desafiador, a inteligência de dados pode ser decisiva na conversão e otimização de investimentos das campanhas. Não à toa, A Keep.i (https://keepi.media/), plataforma de integração de dados para gestão de campanhas digitais, acaba de desenvolver um plano promocional para agências, anunciantes e companhias de e-commerce de maneira geral.

Na Black Friday, as empresas que quiseram monitorar em tempo real o comportamento dos consumidores e suas campanhas, e assim melhorar suas vendas, terão a oportunidade de adquirir um plano mensal, sem fidelidade, por R$ 129,90. A solução concentra no mesmo lugar os resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s (demand side platform) como Double Click e MediaMath automaticamente. Recentemente, a martech também integrou o Google Sheets.

Com a ferramenta é possível visualizar rapidamente e fazer o correto gerenciamento de todos os dados disponíveis, seja para redefinir KPIs, checar as métricas ou mudar o rumo e as estratégias de uma campanha de marketing. “Queremos eliminar definitivamente o tempo dos profissionais coletando e organizando dados, com isso, dando maior agilidade estratégica para aqueles que querem um software de BI descomplicado”, explica Roberto Matos, CEO e co-fundador da Keep.i. Para ele, a ferramenta tem caminhado para democratizar o acesso ao processo de inteligência digital para companhias de todos os tamanhos.

Vale lembrar que a plataforma contempla também a integração em parceria com a Tail Target, da audiência de sites de campanhas de marketing, o que traz mais uma aba de entendimento de dados e permite uma visão ainda mais ampla e estratégica do trabalho de comunicação e compra de mídia. Entre as funcionalidades disponíveis estão o compartilhamento rápido de dashboard, a exibição em formato tela cheia, notificações, alertas de desempenho, gerenciamento de dashboards, relatórios por e-mail e versão mobile.

Toda a comunicação para anunciar a novidade terá suporte de uma campanha de comunicação nas redes sociais, cujo mote é “Saia do Escuro”.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

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Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

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