Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

“Invasão Pirata” chega a supermercados e cria diversão inesperada nas gôndolas

Publicado

em

Inovação em realidade aumentada tem como foco ampliar o relacionamento com consumidores

Passar pelos corredores do supermercado a partir de agora será uma tarefa bem mais divertida para adultos e crianças. Chegou às gôndolas mineiras, do Rio de Janeiro, Espirito Santo e Bahia. a ação “Invasão Pirata”, um game de realidade aumentada criado exclusivamente para a líder em temperos, molhos e especiarias.

Para participar da interação, basta baixar o aplicativo (app) Invasão Pirata, que está disponível nas plataformas Android e IOS. A captação dos rótulos dos molhos Pirata através da câmera do celular inicia a diversão por meio da exibição de uma animação. Além disso, o app disponibiliza receitas com os produtos Pirata e um mini game inspirado no famoso Tetris. “A ação que faz parte de um projeto de relacionamento com o nosso público. É uma mistura perfeita de tradição e inovação”, comenta Paula Carolina de Carvalho, gerente de Marketing da Vilma Alimentos proprietária da marca Pirata desde 2008.

Para o gerente da terceira maior unidade da rede Supermercados BH, localizada no bairro Dom Joaquim, Adilson Batista Gonçalves Filho, a ação tem sido muito efetiva, sobretudo, por seu diferencial. “Os clientes gostaram muito da novidade. Hoje o que todos querem é comodidade e qualidade de informação, unir isso com a interação foi uma grande ideia. A ação gerou muito resultado para a marca e também agregou muito para a nossa loja”.

A Invasão Pirata estreou sua missão em 38 bares participantes do Festival Botecar, realizado em Belo Horizonte nos meses de abril e maio. Todos os bares foram contemplados com combos dos tradicionais molhos Pirata, expostos em galheteiros em formato de navio Pirata. Um QR code foi disponibilizado nas velas do galheteiro para que os visitantes pudessem baixar mais rapidamente. Desde então outros estabelecimentos da capital nacional dos bares receberam a ação. “Nosso objetivo foi encantar os frequentadores de bares, proporcionando experimentação dos produtos e experiência de marca. A partir daí estendemos para os pontos de venda e, consequentemente, para a casa dos nossos consumidores”, explica Paula.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo