Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Bradesco Music: última semana para se inscrever na promoção do show da banda Maroon 5 nos EUA

Publicado

em

Fruto de parceria entre Bradesco Cartões e Universal Music, plataforma de música marca o lançamento de suas novas funcionalidades com promoção para levar usuários a show da banda Maroon 5, nos EUA, entre outras experiências.

A Bradesco Music, plataforma de música com conteúdo de acesso ilimitado ao vasto catálogo de áudio da Universal Music, acaba de fechar uma parceria inédita com a empresa Superplayer&Co., principal empresa de música e tecnologia do mercado B2B, para proporcionar inovações aos clientes dos cartões de crédito Bradesco usuários do serviço.

Com o uso da tecnologia de métricas para detectar preferências musicais, a Bradesco Music vai oferecer variedades de playlists personalizadas a cada usuário.

Para marcar o lançamento do novo serviço, a Bradesco Music lança uma promoção especial, que levará dois ganhadores, com direito a acompanhante, para assistirem ao show do Maroon 5, em Nova Jersey, EUA, que acontecerá em 06 de outubro de 2018. Os vencedores ainda irão conhecer os integrantes da banda e passar alguns dias em Nova York, com tudo pago. Podem participar da promoção todos os portadores dos cartões de crédito Bradesco pessoa física. Para preencher o cadastro, basta acessar o site www.bradescomusic.com.br até o dia 31 de agosto.

“Essa nova parceria reforça o posicionamento do Bradesco Cartões em oferecer produtos e serviços inovadores. Com uma plataforma moderna e completamente renovada, estamos levando aos clientes entretenimento musical de qualidade”, afirma o Diretor do Bradesco Cartões, Cesário Nakamura.

Além do acesso ao acervo da Universal Music, hoje com mais de meio milhão de músicas, os assinantes do serviço participam de diversas promoções envolvendo o mundo da música, no Brasil e no exterior.

“A Bradesco Music é um projeto pioneiro da Universal Music e do Bradesco Cartões e agora, com uma nova plataforma desenvolvida pelo Superplayer, voltamos a inovar. Nossa missão é oferecer aos fãs as melhores experiências com conteúdo musical, ajudando assim o Bradesco Cartões a surpreender seus clientes, posicionando sua marca de maneira eficiente no território da música e do entretenimento”, diz o Presidente Universal Music Brasil, Paulo Lima.

“A Superplayer & Co está muito feliz em juntar-se ao Bradesco Cartões e à Universal Music neste projeto precursor. Combinando a oferta de música digital com as promoções exclusivas no mundo físico, a Bradesco Music posiciona-se como um serviço diferenciado, sendo o primeiro a integrar o on e o offline, em uma experiência de entretenimento completa. O potencial de criar ações inovadoras que uma plataforma como esta nos proporciona é muito entusiasmante” diz Gustavo Goldschmidt, CEO do Superplayer & Co.

Os portadores do Cartão Bradesco Music têm acesso gratuito à plataforma. Para portadores dos demais Cartões de Crédito Bradesco, é possível fazer uma assinatura mensal do serviço por R$ 4,90. O aplicativo está disponível nas plataformas iOS e Android.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

Publicado

em

Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

Continue lendo

Empresa

Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Publicado

em

A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

Continue lendo