Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Liderado por Whindersson Nunes, Universidade Brasil promove maior movimento de incentivo à educação do país

Publicado

em

Influenciadores somam mais de 100 milhões em todas suas redes sociais e estrelam campanha que visa fomento da educação no Brasil. Matriculados em cursos EAD da Instituição até o dia 2 de agosto ganharão pós-graduação em Empreendedorismo e um show exclusivo

O mistério acabou. Quem circula pelas redes sociais dos principais Youtubers do país ficou curioso na última sexta-feira. Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Carioca, GCay, os Irmãos Gêmeos, Tirullipa, Vini Rodrigues e Dani Russo intrigaram seus mais de 100 milhões de seguidores ao postarem um vídeo em que apareciam fazendo um convite misterioso aos fãs. Trata-se de uma campanha grandiosa da Universidade Brasil, que tem como principal objetivo o fomento da educação no país. O vídeo completo foi divulgado nesta terça-feira.

O Feirão da Matrícula é o maior movimento de incentivo à educação já visto no Brasil. Do dia 24 de julho a 2 de agosto, quem fizer o Vestibular e se matricular em algum curso EAD da Instituição ganhará presentes especiais de seus ídolos. Além de ótimas condições de pagamento, como o primeiro boleto no valor de R$ 79 ( com a primeira mensalidade inclusa), os futuros alunos que concluírem a graduação ganharão uma pós-graduação EAD em Empreendedorismo de Whindersson Nunes, e também terão a oportunidade de assistir um show exclusivo dele e de outros Youtubers, como Carlinhos Maia, Tirullipa e Dani Russo. O evento acontecerá no dia 4 de agosto, das 8h às 15h, no CrediCard Hall, em São Paulo. Os interessados poderão realizar a prova de forma virtual ou no local, antes da apresentação. Para os vestibulandos que não residem na capital, um link será disponibilizado para assistirem ao espetáculo ao vivo.

“Educação é a base de tudo. Nosso objetivo nessa campanha é mostrar que estamos unidos para formar novos empreendedores. A educação muda um país, então, bora lá mudar o Brasil! É uma honra fazer parte do time da Universidade Brasil”, ressalta Whindersson.

A Universidade Brasil possui 220 polos de Educação a Distância espalhados por 25 estados brasileiros. São oferecidos mais de 30 cursos em diversas áreas, como exatas, biológicas, humanas e tecnologia, além dos cursos de pós-graduação. A grande quantidade de polos permite maior acessibilidade à educação. Pessoas que residem em regiões que não possuem instituições próximas acabam tendo mais opções de ingressarem no ensino superior.

“Hoje, cerca de 104 milhões de pessoas estão aptas a trabalhar em nosso país. Mais de 13 milhões estão procurando emprego. Deste número, cerca de 10% têm faculdade, ou seja, quase 90% dos desempregados no país não possuem graduação. Quem tem nível superior tem mais chance de conquistar trabalho, e também ganha em média quase o triplo de quem não tem”, diz Sthefano Costa, CEO da Universidade Brasil.

“Se conseguirmos fazer com que uma pessoa da campanha se matricule, já é um grande início. Com 100 milhões de seguidores acompanhando esse movimento, a ideia é que a educação se torne cada vez mais acessível. E a Universidade Brasil conta com o apoio desses influenciadores para fazer com que o país tenha um outro título: o de país da educação”, completa.

Com objetivo de oferecer Educação Superior contemporânea comprometida com a formação profissional qualificada para o mercado de trabalho, a Universidade Brasil possui mais de 80 cursos, com quatro campi, dois centros universitários, unidades em 10 estados brasileiros e mais de 80 mil alunos. A instituição também é parceira de Flamengo, Corinthians e Atlético Mineiro no projeto “Esporte com Educação”.

Quem tiver interesse em participar do Feirão da Matrícula pode acessar o link: http://feiraodamatricula.com.br/inicio/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

Publicado

em

Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo