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Novo site da Seven Boys promove experiência retrô

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A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar seu novo site após um processo de reformulação. O principal diferencial do formato atual é o recurso nostalgia HTML, que permite que o usuário também tenha a experiência de navegar em um site com o mesmo layout utilizado na década de 90, vivenciando os formatos de leitura e visualização de imagens da época, além de ouvir o tradicional barulho da internet discada. O objetivo da marca é que o usuário reviva as memórias de navegar pelo passado, fazendo um paralelo entre a tecnologia atual e a de antigamente.

“Esse conceito tem o objetivo de levar o consumidor a vivenciar suas memórias passadas e está totalmente alinhado ao nosso posicionamento de marca, que tem como um dos pilares o resgate de momentos marcantes da infância. O adulto de hoje que viveu a chegada da internet com certeza tem lembranças marcantes dos sites em que navegava, dos sons e imagens da época. E para o jovem que já nasceu online, conhecer como os seus pais navegavam é curioso e divertido.”, explica o executivo Pedro Wickbold, gerente do Grupo Wickbold, ao qual pertence a Seven Boys.

A reformulação consolida o portal como um dos principais canais de comunicação da marca, desenvolvido para atender às demandas dos consumidores com um conteúdo direcionado para toda a família.

O site foi todo redesenhado seguindo a identidade visual da marca, com cores e imagens que remetem às brincadeiras de criança. No menu da página inicial, os consumidores podem encontrar em um clique informações sobre os produtos, receitas exclusivas, acervo de notícias, um canal de comunicação com a Seven Boys, além de dados institucionais e outros conteúdos.

Carolina Pain, head de Conteúdo da ESVBR, empresa que desenvolveu o novo canal, diz que o objetivo foi criar um site responsivo, que se adapta em diferentes resoluções, para telefones computadores e tablets. “A novidade levará aos consumidores uma página mais dinâmica e com acesso intuitivo.”, explica.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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