Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution anuncia conta da Autostar

Publicado

em

Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a definir estratégias, criar, produzir e veicular peças online e offline para empresa de veículos premium

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Autostar, empresa com 26 anos no mercado automobilístico. A agência passa a assinar a comunicação da empresa, liderando estratégias, criando, produzindo e veiculando projetos online e off-line.

Referência no segmento de veículos premium , a Autostar é representante oficial no Brasil de marcas Land Rover, Jaguar, BMW, Volvo, MINI, Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, Harley-Davidson®, Triumph e KTM. Com 14 unidades na cidade de São Paulo, a Autostar é a concessionária mais completa para as marcas que atende, tanto para venda como serviços de pós-vendas. Outro seguimento importante é a Autostar Blindados e Serviços, divisão criada em 2005 especialmente para atender a necessidade de seus clientes, no qual segue todos os padrões de qualidade internacionais, sendo também aprovada pelo exército brasileiro.

Fernando Portella, diretor de marketing da Autostar, vê esta parceira como positiva. “Com a evolução da comunicação na internet e suas mídias, temos novas necessidades e estratégias, por isso estamos animados pois agora a Execution nos integra a esta nova era digital”, analisa.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo