Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza comemora crescimento de 20% em 2017

Publicado

em

Apesar de 2017 ter sido de muita retração e instabilidade econômica, a Netza encerra o ano com muitas conquistas e um crescimento de 20% em relação ao ano passado. A agência promete muitas novidades para 2018 focadas em experiências de marca e alinhadas com as necessidades de cada cliente.

Durante este ano, a Netza atendeu 20 marcas diferentes com mais de 300 projetos. As novidades no portfólio, como Ajinomoto, Becton Dickinson, Michelin, Semp TCL, Stone, Volkswagen e VW/MAN, o sucesso das campanhas desenvolvidas e o reconhecimento em importantes festivais retratam a expansão da agência, que possui 17 anos de experiência no mercado.

“Ficamos próximos da nossa média de crescimento anual, provando que a gestão sustentável da agência é muito eficiente. Cumprimos nossos compromissos financeiros e realizamos entregas de excelência sem deixar de focar na manutenção da nossa estrutura e preparação para 2018”, conta Fabiana Schaeffer, sócia e diretora da agência.

Para o próximo ano, a #agenciadonovo aposta ainda no Netza Content lab, área de conteúdo que realizou cerca de 20 projetos de branded content e institucionais. “A agência precisa se reinventar o tempo todo para acompanhar as mudanças dos nossos clientes e fizemos isso reestruturando nossas equipes e formatos de trabalho. Foi um ano desafiador pelos movimentos do mercado, verbas mais enxutas em projetos com objetivos grandiosos.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, também sócio-diretor da Netza.

Recentemente, a agência foi premiada pelo FIP Festival com o case que mais recebeu troféus nesta edição e foi eleita a Melhor Agência para Trabalhar no país pelo Great Place To Work, sendo a única agência brasileira presente no ranking das 5 melhores desde que a premiação foi lançada.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo