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Agências

NOVAHAUS celebra 10 anos com abertura de escritório em São Paulo

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Com time de planejamento, desenvolvimento e criação sediado em Franca, interior de São Paulo, agência cresceu principalmente prestando serviços para outras grandes agências e inicia plano de expansão para se tornar uma agência digital full service de olho no aumento da demanda por plataformas digitais de alta performance

 

Ser reconhecida como uma Digital Brand Builder que ajuda empresas e marcas a construir e fazer a gestão da presença digital em todos os canais através de uma metodologia própria focada na melhoria da usabilidade e no aumento das taxas de conversão.

Esta é a proposta da NOVAHAUS, fundada em 2008 por Leandro Pires no quarto de sua casa na cidade de Franca, interior de São Paulo. Prestes a comemorar 10 anos, a agência conta hoje com 32 profissionais e tem planos ambiciosos que irão ganhar forte impulso com a recente inauguração de um escritório na capital paulista, seu novo QG para prospectar novas grandes contas.

“Ao longo desta década conseguimos construir um time em Franca com grandes talentos e nos tornamos uma produtora muito procurada pelas agências para ajudar nas entregas de projetos digitais de alto impacto. Acabamos por desenvolver uma metodologia própria que acompanha e aprimora toda jornada online do consumidor. Implantamos um processo contínuo de análise de usabilidade que nos fornece ‘insigths’ essenciais para garantir o melhor retorno em vendas. Com isso, nos tornamos uma agência digital full service”, diz Leandro Pires, CEO da NOVAHAUS.

A metodologia da agência contempla diversas etapas antes, durante e depois do desenvolvimento de sites e aplicativos, incluindo, nesta ordem, o planejamento e briefing, a definição da linguagem, da régua de conteúdo, da persona digital e da estratégia de SEO, a usabilidade e a arquitetura de informação, o desenho do layout, a programação da interface, a homologação e o acompanhamento das metas no pós-golive.

“Em nossa experiência atendendo grandes projetos notamos que há uma série de lacunas na construção da presença digital das marcas. Muitas etapas que são fundamentais acabam sendo deixadas de lado, principalmente na análise de usabilidade, o que compromete o resultado final e gera frustração no cliente. Criamos uma metodologia que avalia detalhadamente o comportamento do usuário e reduz sensivelmente a margem de erros de interface e, consequentemente, a perda de leads”, assinala Leandro.

A agência tem um laboratório em Franca equipado com equipamentos de última geração que permitem uma profunda análise da jornada do consumidor no ambiente online, como a tecnologia eye tracking, softwares de mouse tracking e testes qualitativos de UX que mostram claramente onde a usabilidade precisa ser melhorada.

“Nossa obstinação é sempre assegurar que o site ou app cumpra seu objetivo. Fazemos inúmeros testes de usabilidade, avaliamos o fluxo de conversão e o conteúdo, monitoramos a fase de lançamento, repetimos os testes e seguimos acompanhando depois que o site está no ar. Com esta metodologia conseguimos alcançar e superar os índices de performance”, garante o CEO.

A receita da NOVAHAUS comprovou seu sucesso e conquistou parcerias com 20 das maiores agências do País, como F.Biz, Lew’Lara\TBWA, Young & Rubicam e outras. Nestes 10 anos, a agência atuou em projetos de conteúdo, layout, programação, mobile sites e apps para empresas como Ambev, Giraffas, Correios, Banco do Brasil, Vale Presente, Insper e Mitsubishi.

Além de Leandro Pires, a NOVAHAUS tem como sócios Ginaldo Terencio, sócio e diretor de interfaces, e Leonardo Santuci, diretor de tecnologia. O time principal é formado ainda por Letice Borges, Vice-Presidente de Arte; Filipe Acosta, Diretor de Criação; Brenda Pimentel, conteúdo; Larissa Hamuy, coordenadora de comunicação para varejo; e Kelen Martins, Gerente de Projetos.

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Agências

Stanley lança projeto para celebrar o verão

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Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

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Agência MoodCom assina ações da 51

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Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

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