Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

NOVAHAUS celebra 10 anos com abertura de escritório em São Paulo

Publicado

em

Com time de planejamento, desenvolvimento e criação sediado em Franca, interior de São Paulo, agência cresceu principalmente prestando serviços para outras grandes agências e inicia plano de expansão para se tornar uma agência digital full service de olho no aumento da demanda por plataformas digitais de alta performance

 

Ser reconhecida como uma Digital Brand Builder que ajuda empresas e marcas a construir e fazer a gestão da presença digital em todos os canais através de uma metodologia própria focada na melhoria da usabilidade e no aumento das taxas de conversão.

Esta é a proposta da NOVAHAUS, fundada em 2008 por Leandro Pires no quarto de sua casa na cidade de Franca, interior de São Paulo. Prestes a comemorar 10 anos, a agência conta hoje com 32 profissionais e tem planos ambiciosos que irão ganhar forte impulso com a recente inauguração de um escritório na capital paulista, seu novo QG para prospectar novas grandes contas.

“Ao longo desta década conseguimos construir um time em Franca com grandes talentos e nos tornamos uma produtora muito procurada pelas agências para ajudar nas entregas de projetos digitais de alto impacto. Acabamos por desenvolver uma metodologia própria que acompanha e aprimora toda jornada online do consumidor. Implantamos um processo contínuo de análise de usabilidade que nos fornece ‘insigths’ essenciais para garantir o melhor retorno em vendas. Com isso, nos tornamos uma agência digital full service”, diz Leandro Pires, CEO da NOVAHAUS.

A metodologia da agência contempla diversas etapas antes, durante e depois do desenvolvimento de sites e aplicativos, incluindo, nesta ordem, o planejamento e briefing, a definição da linguagem, da régua de conteúdo, da persona digital e da estratégia de SEO, a usabilidade e a arquitetura de informação, o desenho do layout, a programação da interface, a homologação e o acompanhamento das metas no pós-golive.

“Em nossa experiência atendendo grandes projetos notamos que há uma série de lacunas na construção da presença digital das marcas. Muitas etapas que são fundamentais acabam sendo deixadas de lado, principalmente na análise de usabilidade, o que compromete o resultado final e gera frustração no cliente. Criamos uma metodologia que avalia detalhadamente o comportamento do usuário e reduz sensivelmente a margem de erros de interface e, consequentemente, a perda de leads”, assinala Leandro.

A agência tem um laboratório em Franca equipado com equipamentos de última geração que permitem uma profunda análise da jornada do consumidor no ambiente online, como a tecnologia eye tracking, softwares de mouse tracking e testes qualitativos de UX que mostram claramente onde a usabilidade precisa ser melhorada.

“Nossa obstinação é sempre assegurar que o site ou app cumpra seu objetivo. Fazemos inúmeros testes de usabilidade, avaliamos o fluxo de conversão e o conteúdo, monitoramos a fase de lançamento, repetimos os testes e seguimos acompanhando depois que o site está no ar. Com esta metodologia conseguimos alcançar e superar os índices de performance”, garante o CEO.

A receita da NOVAHAUS comprovou seu sucesso e conquistou parcerias com 20 das maiores agências do País, como F.Biz, Lew’Lara\TBWA, Young & Rubicam e outras. Nestes 10 anos, a agência atuou em projetos de conteúdo, layout, programação, mobile sites e apps para empresas como Ambev, Giraffas, Correios, Banco do Brasil, Vale Presente, Insper e Mitsubishi.

Além de Leandro Pires, a NOVAHAUS tem como sócios Ginaldo Terencio, sócio e diretor de interfaces, e Leonardo Santuci, diretor de tecnologia. O time principal é formado ainda por Letice Borges, Vice-Presidente de Arte; Filipe Acosta, Diretor de Criação; Brenda Pimentel, conteúdo; Larissa Hamuy, coordenadora de comunicação para varejo; e Kelen Martins, Gerente de Projetos.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo