Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

LB Comunica comemora seis anos no mercado com festa e grandes conquistas

Publicado

em

A LB Comunica completa seis anos de existência e muita história para contar. A agência tem know how na comunicação jurídica, além de atuação em outras áreas também, como saúde, educação, tecnologia, M&A, beleza, financeira, cultural e imobiliária.

“Nosso foco maior sempre foi em clientes de serviços, que apresentam necessidades diferentes e nos dão inúmeras possibilidades de formatos de campanhas. A comunicação para esses nichos que temos na casa nos permite um bom aproveitamento de várias mídias e oportunidades de negócios bem distintas”, afirma Camila Leoni, sócia-diretora da LB Comunica.

Para a agência, nesse momento em que a economia nacional sofre, os resultados dos trabalhos foram positivos. Novas contas chegaram à casa e, consequentemente, houve aumento da equipe. “Os clientes estão supersatisfeitos, apostando na LB Comunica como fiel parceira para propostas inovadoras e crescimento das empresas”, celebra.

“O cenário instável do Brasil fez a agência caminhar na contramão do mercado e mostrar que soube crescer, mesmo no período crítico. Nós temos trabalhado duro também nesse período de total retração da economia. Para o mercado, que vive um momento de mudanças, investir em inovação e integração, ser parceiro do cliente e de seu negócio fazem a diferença. Temos feito isso desde o início”, aponta Camila.

A LB sempre incentivou os colaboradores a trazer novos clientes com campanhas de incentivo para alavancar o trabalho de prospecção e aumentar a venda dos serviços da agência, com recompensas, como viagens, sessão SPA, vales de lojas de livros, jantares em restaurantes badalados, entre outros benefícios.

A agência também apoia campanhas como Setembro Vermelho, Outubro Rosa, Novembro Azul, Homem de verdade não bate em mulher, entre outras, conscientizando o público da importância de seus alertas.

E para comemorar tanta coisa boa, uma festa na própria sede da empresa, uma linda casa com espaço para eventos e um jardim maravilhoso foi realizada para comemorar os ótimos momentos, com muitas surpresas, jogos de integração do pessoal e ações motivacionais. Os profissionais continuam o trabalho com muita dedicação e sem esquecer que o cenário econômico do País ainda é delicado.

“Estamos felizes com o balanço desses seis anos e prontos para novos desafios, pensando sempre na satisfação dos clientes e de seus consumidores, com foco em diversos canais de comunicação, de forma integrada, reforçando o posicionamento das marcas em todos os seus pontos de contato”, conclui a publicitária.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo