Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Mais de 12 milhões de clientes já utilizaram o recurso de Geolocalização da GOL

Publicado

em

Funcionalidade exclusiva da companhia registra cerca de 1 milhão de remarcações

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes foi pioneira ao lançar o recurso inédito de Geolocalização em seu aplicativo mobile. Desde a sua implantação, há cerca de dois anos, a companhia já registrou o envio de cerca de 12 milhões de notificações aos clientes, informando sobre o tempo previsto de locomoção até o aeroporto, e proporcionou a realização de mais de 1 milhão* antecipações e postergações, diretamente pelo celular.

O sucesso da iniciativa acompanha a evolução tecnológica e valoriza o tempo do cliente ao proporcionar a comodidade do recebimento de informações sobre o horário estimado de chegada ao aeroporto. O recurso é ativado após a realização do check-in pelo aplicativo, que, considerando o trânsito da região, envia alertas e indica a remarcação da viagem, se necessário.

O serviço é gratuito e está disponível para smartphones com sistema iOS e Android.

*balanço feito no período de fevereiro de 2015 a setembro de 2017.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo