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Cinemark inicia venda de produtos do snack bar em seu aplicativo

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De olho nas inovações tecnológicas, a Cinemark lança uma nova função para seu aplicativo no Windows Phone, Android e iPhone. Além de consultar a programação nos 82 complexos da Rede, o consumidor poderá fazer a compra de itens de snack bar sem taxa de conveniência.

Para resgatar os produtos comprados, basta o cliente apresentar o seu QR code nos caixas exclusivos do Combo Express e fazer a retirada. Além do aplicativo, os clientes podem fazer a compra de itens da bombonière nos totens de autoatendimento ou na bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido.

– Reforçando nosso DNA inovador, a Cinemark acaba de lançar uma nova funcionalidade do seu aplicativo: a venda de itens de Bomboniére via app. É simples, rápido e sem taxa de conveniência. Basta comprar no aplicativo e retirar no caixa exclusivo do Combo Express. Dessa forma reforçamos a nossa missão de proporcionar uma experiência cinematográfica inesquecível para cada um dos nossos clientes, dando ainda mais comodidade, conforto e conveniência. A Cinemark está sempre atenta, se adaptando e trabalhando para atender aos desejos dos nossos clientes -, afirma o diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, Bruno Sérgio.

O serviço está disponível para os shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Boulevard Tatuapé, Central Plaza, Metrô Tatuapé, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos, Tietê Plaza,Mooca Plaza e SP Market, Golden Square e West Plaza. Já em Curitiba no ParkShopping Barigui e Shopping Mueller, enquanto em Porto Alegre os complexos do Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga recebem a novidade.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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