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Digital

Cinemark inicia venda de produtos do snack bar em seu aplicativo

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De olho nas inovações tecnológicas, a Cinemark lança uma nova função para seu aplicativo no Windows Phone, Android e iPhone. Além de consultar a programação nos 82 complexos da Rede, o consumidor poderá fazer a compra de itens de snack bar sem taxa de conveniência.

Para resgatar os produtos comprados, basta o cliente apresentar o seu QR code nos caixas exclusivos do Combo Express e fazer a retirada. Além do aplicativo, os clientes podem fazer a compra de itens da bombonière nos totens de autoatendimento ou na bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido.

– Reforçando nosso DNA inovador, a Cinemark acaba de lançar uma nova funcionalidade do seu aplicativo: a venda de itens de Bomboniére via app. É simples, rápido e sem taxa de conveniência. Basta comprar no aplicativo e retirar no caixa exclusivo do Combo Express. Dessa forma reforçamos a nossa missão de proporcionar uma experiência cinematográfica inesquecível para cada um dos nossos clientes, dando ainda mais comodidade, conforto e conveniência. A Cinemark está sempre atenta, se adaptando e trabalhando para atender aos desejos dos nossos clientes -, afirma o diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, Bruno Sérgio.

O serviço está disponível para os shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Boulevard Tatuapé, Central Plaza, Metrô Tatuapé, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos, Tietê Plaza,Mooca Plaza e SP Market, Golden Square e West Plaza. Já em Curitiba no ParkShopping Barigui e Shopping Mueller, enquanto em Porto Alegre os complexos do Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga recebem a novidade.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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