Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Cinemark inicia venda de produtos do snack bar em seu aplicativo

Publicado

em

De olho nas inovações tecnológicas, a Cinemark lança uma nova função para seu aplicativo no Windows Phone, Android e iPhone. Além de consultar a programação nos 82 complexos da Rede, o consumidor poderá fazer a compra de itens de snack bar sem taxa de conveniência.

Para resgatar os produtos comprados, basta o cliente apresentar o seu QR code nos caixas exclusivos do Combo Express e fazer a retirada. Além do aplicativo, os clientes podem fazer a compra de itens da bombonière nos totens de autoatendimento ou na bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido.

– Reforçando nosso DNA inovador, a Cinemark acaba de lançar uma nova funcionalidade do seu aplicativo: a venda de itens de Bomboniére via app. É simples, rápido e sem taxa de conveniência. Basta comprar no aplicativo e retirar no caixa exclusivo do Combo Express. Dessa forma reforçamos a nossa missão de proporcionar uma experiência cinematográfica inesquecível para cada um dos nossos clientes, dando ainda mais comodidade, conforto e conveniência. A Cinemark está sempre atenta, se adaptando e trabalhando para atender aos desejos dos nossos clientes -, afirma o diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, Bruno Sérgio.

O serviço está disponível para os shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Boulevard Tatuapé, Central Plaza, Metrô Tatuapé, Pátio Higienópolis, Pátio Paulista, Villa Lobos, Tietê Plaza,Mooca Plaza e SP Market, Golden Square e West Plaza. Já em Curitiba no ParkShopping Barigui e Shopping Mueller, enquanto em Porto Alegre os complexos do Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga recebem a novidade.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo

Digital

All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

Publicado

em

A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

Continue lendo