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Digital

Melissa lança app cultural Melissa Insider

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Dicas de seis cidades – dentro e fora do país – foram mapeadas por artistas e influencers locais.

Conectar diferentes pessoas, estilos e culturas sempre fez parte do DNA da Melissa. É essa vontade crescente que inspira, por exemplo, uma série de projetos dentro e fora do Brasil, reunindo um time superconectado com o que há de melhor – e mais plural – nas ruas, na moda e no lifestyle de suas cidades.

Esse mix de vivências foi reunido e dá origem, agora, ao novo aplicativo da label: o Melissa Insider, cuja proposta é compilar dicas culturais das seis cidades de maior atuação da marca no Brasil e no mundo. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres foram cuidadosamente mapeadas por um grupo formado por influenciadores e participantes de outros projetos da marca, como o Melissa Creatives, na Cidade Maravilhosa, o Melissa Meio-Fio, na capital paulista, além do Melissa Makers, que promove um intercâmbio cultural entre Curitiba e Salvador. O resultado é um guia virtual cheio de cantinhos e descobertas que só um verdadeiro local poderia oferecer.

O app é formado por um mapa interativo e dividido em 10 categorias, como Inspirar, Comer, Rolê na Rua e Ostentação. Os ícones levam até um breve resumo da dica – com endereço, horário de funcionamento e valores – e também ao perfil do insider que sugeriu a atração. É possível, também, filtrar as dicas por categorias, além de favoritar seus programas, criando um guia ainda mais personalizado.

O Melissa Insider é gratuito e já está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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