Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

FHolding compra participação do Grupo PPG na iNFavela

Publicado

em

A Favela Holding adquiriu a participação do Grupo PPG na iNFavela – agência de comunicação com expertise em live marketing, especializada no universo das favelas – e a partir de agora controla integralmente a empresa. O acordo de compra já estava firmado antes mesmo da criação da iNFavela, em 2013, quando ambas as partes se propuseram a unir forças e desenvolver uma agência capaz de gerar impacto positivo nas favelas através de ações de marketing. Uma vez que o objetivo fosse concluído e a agência se tornasse autosustentável, o Grupo PPG sairia de cena e deixaria o comando integral ao grupo presidido por Celso Athayde.

“Sentamos agora porque concordamos que a iNFavela está suficientemente grande para tocar suas próprias operações. Então fizemos a aquisição dos 50% das ações que o Grupo PPG detinha. Agradecemos o Grupo PPG pelo empenho em transformar o nosso negócio em uma realidade reconhecida com know-how dentro do mercado, aproximando grandes marcas dos consumidores das favelas”, declara Celso Athayde, presidente da Favela Holding e CEO da iNFavela.

O CEO do Grupo PPG, Fernando Barros, comemorou o sucesso do negócio, no qual foram investidos cerca de R$ 3 milhões por parte do grupo;

“Me apaixonei pela Favela Holding desde o primeiro dia. Fiquei impressionado com a seriedade e a competência como o Celso conduz seus negócios. Isso só mostra que se dermos oportunidades para as favelas, seus moradores irão longe. Resolvi potencializar por acreditar que era um grande negócio social e hoje sei que estava certo. É hora de comemorar o sucesso e desejar vida longa a iNFavela. Tenho certeza que está em ótimas mãos”

Sandro Ferreira, Presidente da Invent Live Marketing, empresa do Grupo PPG responsável por desenvolver a iNFavela, garante que novos projetos sociais serão desenvolvidos em parceria com a Cufa e a Favela Holding.

“Estamos saindo de sociedade, mas não vamos sair da parceria. Queremos continuar próximos das empresas da Favela Holding e da Cufa, continuando a qualificar pessoas desses territórios e colaborando para a sustentabilidade do projeto, agora como parceiro pontual”, explicou Sandro.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag assinou o Fórum de Franqueados 2024 para o Grupo Boticário

Publicado

em

lampada.ag, agência de live marketing há 20 anos no mercado e comandada por Lutti Colautto (CEO), anuncia a assinatura do primeiro evento presencial para o mais novo cliente: o Grupo Boticário. Após vencer a concorrência, envolvendo outras três agências, o trabalho assinado pela lampada.ag foi um fórum voltado para os franqueados do Grupo. Com o conceito “A Beleza de Crescer Juntos”, o evento reuniu aproximadamente 500 participantes presenciais e cerca de 3000 participantes que acompanharam remotamente. O evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril, no Hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo e a lampada.ag entregou uma jornada repleta de experiências, com conteúdo relevante, reconhecimento e celebração.

O destaque especial deste ano foi a celebração dos 20 anos de Malbec, uma das marcas mais emblemáticas do Boticário. Em homenagem a essa data marcante, a agência organizou o “Coquetel Malbec 20 anos”, com um wine bar temático, uma exposição da linha do tempo Malbec, além de uma degustação especial de vinhos, em parceria com a Grand Cru. Este coquetel proporcionou uma experiência olfativa e gustativa única, reforçando o vínculo entre os franqueados e a essência de Malbec.

O fórum se destacou não apenas pelo seu caráter informativo, mas também pelo seu aspecto experiencial, que contou – entre outras atividades – com dois jantares exclusivos. O primeiro, para os finalistas e campeões regionais, foi assinado pelo Chef Salvatore Loi, enquanto o jantar para os vencedores nacionais serviu um menu especial do Chef Rodrigo Oliveira, do Mocotó. A escolha de Oliveira, cuja trajetória de crescimento e sucesso se alinha com a dos franqueados, simboliza a união e o desenvolvimento compartilhado, temas centrais do evento.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo