Agências
#Agênciadonovo será responsável por eventos âsob medidaâ da marca da MAN Latin America
A Volkswagen Caminhões e Ãânibus é a nova integrante do portfólio da Netza. Após vencer a concorrência, a agência será responsável por importantes eventos do calendário anual da marca e já está trabalhando em uma estratégia âsob medidaâ, que contempla um projeto tecnológico inovador totalmente alinhado com o conceito da nova famÃlia Delivery, que foi apresentado em primeira mão para os jornalistas na fábrica de Resende, Rio de Janeiro.
A Netza comemora a conquista, ressaltando o diferencial da agência em explorar sempre novas dimensões para trazer as soluções ideais para cada cliente. âVencer esta concorrência para o conjunto de eventos do mais importante projeto da montadora no Brasil em anos representa para nós a consolidação do nosso potencial criativo e de operação. Foram meses de desenvolvimento de projeto e negociações para garantirmos alta performance na entrega e nos resultados que o cliente espera. O investimento na experimentação de produtos desse porte precisa ter retorno efetivo em mÃdia espontânea, branding e impacto comercial. Este é o foco da agência. E apresentar isso já em um primeiro projeto para a Volkswagen Caminhões e Ãânibus foi essencialâ, explica Fernando Ribeiro dos Santos, sócio-diretor da Netza.
Agências
PromoPlus Live Marketing completa 25 anos
Agências
Pronto! assina espaço da Bosch na 7ª edição do São Paulo Oktoberfest
A Pronto!, agência especializada em live marketing e eventos, assina a produção do espaço e das ativações da Bosch no São Paulo Oktoberfest 2024. Considerado um dos maiores eventos cervejeiros da América Latina, a programação acontece nos dias 10 a 13 e 17 a 20 de outubro, no Parque Villa Lobos
A agência aposta em experiências e ativações personalizadas que prometem engajar e conectar público e marca, para celebrar os 70 anos da Bosch Brasil em uma das mais tradicionais festas da cultura alemã.
“Outubro chegou com esse desafio e estamos empolgados com todo planejamento e execução do projeto. Quem ainda não conferiu o espaço, pode visitar a partir do dia 17”, destaca Rafael Barroso, diretor da Pronto! Agência.