Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Astra entrou no mundo dos influenciadores digitais

Publicado

em

Mais visibilidade para a marca e para os produtos

Atenta ao mercado e ao consumidor, a Astra chegou aos 60 anos desenvolvendo ações que têm fortalecido sua marca e, entre elas, está a campanha de comunicação apoiada pela youtuber Paloma Cipriano, que ensina as pessoas a colocarem a mão na massa e praticarem o “faça você mesmo”.

O primeiro produto da Astra que tem sua divulgação pautada por essa tendência é o Conversor para Caixa de Descarga. As ações têm por objetivo apresentar uma solução aos consumidores e aproximá-los da empresa. “Trabalhar o público segmentado tem dado retornos positivos à marca. Por isso, essa campanha tem uma influenciadora digital como parceira, pois sabemos como os consumidores estão em busca de soluções simples e de custo baixo”, afirma Joaquim Coelho, diretor comercial da Astra.

A campanha teve início em agosto e seguirá até dezembro deste ano. Além da parceria com a youtuber, neste período, serão realizadas ações em redes sociais, anúncios em revistas e nos pontos de vendas. Os materiais de apoio podem ser encontrados no site www.astra-sa.com/maisqueumjeitinho, criado exclusivamente para esclarecer todas as dúvidas.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo