Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Elu! Live Marketing prevê crescimento de 50% para 2017

Publicado

em

Agência de live marketing, que completa nove anos no mercado com novo escritório, novas contratações e novos clientes, cresceu 40% ano passado

Após crescer 40% no faturamento de 2016 em relação ao mesmo período do ano anterior, a Elu! Live Marketing, agência de live marketing com foco em várias frentes, como eventos corporativos, campanhas de incentivo, projetos personalizados, programas de incentivo, projetos proprietários, marketing promocional e digital e inbound marketing, está otimista este ano e espera registrar um crescimento de 50% em 2017. A agência está em um novo momento, comemorando nove anos no mercado, celebrando a chegada de novos clientes e também a inauguração de sua nova sede no bairro do Brooklin, em São Paulo.

“Estimamos um crescimento ainda maior este ano, cerca de 50%, pelo menos. Temos reforço na área comercial, de planejamento e produção, mudamos para a nova sede, estamos entrando em novos mercados – trade, por exemplo -, e ganhamos novas contas”, relata Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da agência. “O desafio se baseia em crescer de forma sustentável, que é parte do nosso valor como companhia, mas ampliar tanto a estrutura, como a carteira de clientes e continuar com a nossa pegada de entregas impecáveis, de projetos diferenciados”, diz.

Os principais diferenciais da agência, segundo ela, estão na forma como a agência conduz os processos em que participa. “É comum participarmos da estratégia dos clientes e a maioria deles está há muito tempo conosco. O turn over de funcionários é baixo, porque o clima é diferente: gostamos de gente e trabalhamos para que elas cresçam conosco, fazendo o que gostam”, comenta Juliana Escandura. A Elu! Também se preocupa com a retenção de clientes. “Temos clientes desde o primeiro ano da agência e os que chegam ficam também. Atuamos mesmo como um parceiro para alavancar resultados, motivar colaboradores, ativar marcas e engajar pessoas”.
Neste ano, a agência também inova com o novo conceito de comunicação. “É a nossa forma de fazer, que tanto nos faz ter sucesso em nossos jobs e junto aos nossos clientes, mostrando que o nosso time tem pegada, entende o negócio do cliente e mais do que isso: entrega resultados consistentes com paixão, sem perder aquela vontade genuína, a entrega total que envolve tudo que se ama fazer”, explica a sócia-diretora.

Com o lema “fazer diferente/pensar no resultado”, com a experiência somada a toda a estrutura, a Elu! promove a química certa: uma execução impecável e o resultado além do esperado. Foi fundada em maio de 2008 e é comandada por Juliana Escandura, que tem mais de 19 anos de experiência na área e passagens por grandes empresas e agências do país. Conta com um portfólio com vários cases de sucesso e projetos de live marketing no Brasil e exterior. Alguns dos clientes atendidos são Sanofi, Pfizer, Adobe, Nestlé, Linkedin, Trend Micro, dentre outros.

“O mercado de live marketing só cresce. As empresas estão percebendo a força do live marketing e estão entregando a cada dia mais suas contas e investimentos para esta fatia do mercado de comunicação. Hoje nada existe sem o live, por que o marketing seria diferente?”, conclui Juliana.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo