Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

JeffreyGroup reforça equipe de liderança no Brasil

Publicado

em

Debora Pratali e Thiago Massari juntam-se a agência como Diretores de Grupo

 

A JeffreyGroup, agência latino-americana de comunicação estratégica corporativa, anunciou a chegada de dois experientes e reconhecidos profissionais do mercado como Diretores de Grupo em seu escritório em São Paulo. Assumindo posições executivas na agência, Debora Pratali, egressa da FSB, e Thiago Massari, ex-S2Publicom/Weber Shandwick, juntam-se à equipe JeffreyGroup para liderar o atendimento aos clientes e garantir a alta qualidade na entrega, desempenho da equipe e desenvolvimento de novos negócios. Ambos respondem diretamente ao Managing Director e Líder de Mercado para o Brasil, Rodrigo Pinotti.

“Sabemos que nosso mercado tem mudado constantemente e demandado soluções cada vez mais eficientes. Debora e Thiago têm o perfil que precisamos para atender essa necessidade e sua chegada nos coloca em um outro patamar em termos de capacidade de atendimento, qualidade e conhecimento de mercado”, diz Pinotti. “Nossa nova estrutura organizacional é mais um investimento importante que vem sendo feito pela empresa no Brasil para fortalecer nossa posição como uma agência independente, líder no mercado e uma das principais opções para os clientes em quaisquer áreas, para quaisquer necessidades de Comunicação”, completa ele.

Debora estava há 14 anos na FSB, atualmente como Diretora Executiva, e antes teve uma passagem como jornalista pela Folha de S. Paulo. Ela tem grande experiência em temas corporativos e Gestão de Crises, em áreas como Saúde, Indústria e Infraestrutura, Telecomunicações, Tecnologia e Agronegócio. Entre os clientes já atendidos por ela estão J&F e JBS, Andrade Gutierrez, Queiroz Galvão, Roche, Grupo Algar, Ernst&Young, Braskem, Cosan e Microsoft, entre outras.

Já Thiago atuou por doze anos na S2Publicom/Weber Shandwick e conta com uma extensa vivência nas áreas de tecnologia e entretenimento, com forte foco em projetos digitais. Foi responsável por ações de PR integrado, Gerenciamento de Crises e Treinamentos de clientes como Microsoft, Facebook, Samsung, Netflix, Turner International, Nintendo e HBO, entre outros.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo