Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Tudo reforça equipe digital

Publicado

em

Com forte atuação nos ambientes digital e mobile, Adalberto Palmanhani, executivo de contas, e Guilherme Oliveira, head de produção digital, estão alinhados ao perfil de trabalho da agência para seus clientes

A Tudo, agência de ativação estratégica de marcas, anuncia reforços em sua área de produção digital e negócios. Adalberto Palmanhani torna-se o novo Executivo de Contas, enquanto Guilherme Oliveira assume o posto de Head de Produção Digital. Ambos os profissionais possuem perfis de atuação nos ambientes digital e mobile, alinhados às propostas de trabalho da Agência para seus clientes no mercado.

Formado em publicidade e propaganda, Palmanhani tem vasta bagagem nas disciplinas marketing e inovação digital, e-commerce e redes sociais. O Executivo de Contas tem passagens pelo comparador de preços Buscapé e pelas agências BBDO da Austrália, Isobar, SapientNitro e Salve. Ao longo da carreira, acumula trabalhos para anunciantes de diversos setores, como o de bebidas (Bacardi e Martini), tecnologia (Samsung e SanDisk) e varejo (Walmart).

Oliveira, por sua vez, também tem formação em publicidade e propaganda e acumula expertise nas áreas de gestão de negócios e de projetos. O Head de Produção Digital já atuou nas agências Africa e Wunderman, entre outras. Dos setores já atendidos por ele destacam-se bebidas (Brahma e Budweiser), tecnologia (Vivo e Dell), financeiro (Itaú) e mídia (Yahoo!).

“A Tudo cria e executa experiências de marca potencializadas por dados, mídia, conteúdo e PR. Trazer profissionais de peso com bagagem digital, como Guilherme e Adalberto, reforça o nosso desafio constante de acompanhar as mudanças tecnológicas para continuar realizando projetos surpreendentes”, afirma Cleber Paradela, sócio e head de estratégia da Tudo.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo