Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Salve traz digital para estande da Activia durante o TEDx São Paulo

Publicado

em

A Salve, agência digital do Grupo ABC, foi a responsável pela experiência digital do estande de Activia durante o TEDx São Paulo. O grande desafio era levar o digital para dentro do espaço e conseguir trasmitir o novo posicionamento da marca que pretende criar conexão emocional com as mulheres.

Resultado de uma concorrência, o diferencial para a escolha da Salve foi optar pelo digital como ferramenta para inspirar, celebrar e incentivar o público-alvo de Activia a entrar em sintonia com a marca, já que as agências envolvidas eram focadas em feira e eventos.

Buscando uma nova maneira de inovar os estandes da Activia nos eventos em que participa, a Salve criou experiências interativas através de hashtags projetadas em paineis de LED, Photo Booth com impressão de fotos e compartilhamento de imagens nas redes sociais e também uma live no Facebook com Astrid Fontenelle e Paola Carosella.

“Estar no TED é estar predisposto a inovar e a inspirar. Activia nos procurou com uma missão especial: amplificar a experiência com a marca para além da Estação Julio Prestes. Fazer com que as pessoas, em geral mulheres, vivessem uma experiência mais completa, tornando-se parte do conteúdo, parte da discussão que acontecia ali” explica James Scavone, Diretor de Criação e Sócio da Salve.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo