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Agências

Mark Up recebe jacaré de ouro no Prêmio Caio 2016 na categoria Viagem de Incentivo Internacional

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O case TOP Club Whirlpool ficou em primeiro lugar na 17ª edição da premiação que reconhece as ações do mercado nacional de eventos

A Mark Up, agência referência no segmento de brand experience, afiliada à internacional Jack Morton e que há mais de duas décadas se dedica a gerar experiências por meio das viagens de incentivo, recebeu o jacaré de ouro da categoria do 17º Prêmio Caio. O case reconhecido foi o TOP Club, plataforma de incentivo desenvolvida para a Whirlpool motivar a força de vendas e atingir os objetivos de negócios e que tem como prêmio uma viagem para destino surpresa, que só é conhecido pelos vencedores no momento do embarque.

Desde 2008 a agência é a parceira oficial da marca para a realização desse projeto, que já contabiliza cerca de mil premiações, oito países visitados (Brasil, Estados Unidos, Emirados Ãrabes, Panamá, Suécia, Israel, Indonésia e Punta Del Este) em cinco continentes e mais de 65 mil quilômetros percorridos.

As viagens internacionais do TOP Club se transformaram em uma grande referência no mercado de incentivo por conta do seu formato diferenciado que tem como destaque a escolha de destinos desejados e o fator surpresa para os participantes, além das experiências planejadas em torno da cultura e tradições dos locais visitados e da presença da liderança em um momento de total integração com o time.

Durante toda a campanha que precede a viagem e também no momento posterior é feito um trabalho de comunicação que busca elevar a expectativa dos participantes ao mostrar que o prêmio é mais do que uma viagem, é um momento de experiências e emoções que não se viveria viajando por conta própria. As redes sociais são usadas para passar dicas e trabalhar o suspense e a curiosidade. A ambientação especial, o clima de exclusividade, a exibição de vídeos conceituais e speechs motivacionais faz com que o prêmio se torne inesquecível e o nível de encantamento alcançado promove um salto de desempenho nos índices de vendas e negócios da Whirlpool, se consolidando como grande fator de sucesso.

A premiação aconteceu no dia 13 de dezembro no Expo Center Norte.

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Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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