Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up recebe jacaré de ouro no Prêmio Caio 2016 na categoria Viagem de Incentivo Internacional

Publicado

em

O case TOP Club Whirlpool ficou em primeiro lugar na 17ª edição da premiação que reconhece as ações do mercado nacional de eventos

A Mark Up, agência referência no segmento de brand experience, afiliada à internacional Jack Morton e que há mais de duas décadas se dedica a gerar experiências por meio das viagens de incentivo, recebeu o jacaré de ouro da categoria do 17º Prêmio Caio. O case reconhecido foi o TOP Club, plataforma de incentivo desenvolvida para a Whirlpool motivar a força de vendas e atingir os objetivos de negócios e que tem como prêmio uma viagem para destino surpresa, que só é conhecido pelos vencedores no momento do embarque.

Desde 2008 a agência é a parceira oficial da marca para a realização desse projeto, que já contabiliza cerca de mil premiações, oito países visitados (Brasil, Estados Unidos, Emirados Ãrabes, Panamá, Suécia, Israel, Indonésia e Punta Del Este) em cinco continentes e mais de 65 mil quilômetros percorridos.

As viagens internacionais do TOP Club se transformaram em uma grande referência no mercado de incentivo por conta do seu formato diferenciado que tem como destaque a escolha de destinos desejados e o fator surpresa para os participantes, além das experiências planejadas em torno da cultura e tradições dos locais visitados e da presença da liderança em um momento de total integração com o time.

Durante toda a campanha que precede a viagem e também no momento posterior é feito um trabalho de comunicação que busca elevar a expectativa dos participantes ao mostrar que o prêmio é mais do que uma viagem, é um momento de experiências e emoções que não se viveria viajando por conta própria. As redes sociais são usadas para passar dicas e trabalhar o suspense e a curiosidade. A ambientação especial, o clima de exclusividade, a exibição de vídeos conceituais e speechs motivacionais faz com que o prêmio se torne inesquecível e o nível de encantamento alcançado promove um salto de desempenho nos índices de vendas e negócios da Whirlpool, se consolidando como grande fator de sucesso.

A premiação aconteceu no dia 13 de dezembro no Expo Center Norte.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo