Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up recebe jacaré de ouro no Prêmio Caio 2016 na categoria Viagem de Incentivo Internacional

Publicado

em

O case TOP Club Whirlpool ficou em primeiro lugar na 17ª edição da premiação que reconhece as ações do mercado nacional de eventos

A Mark Up, agência referência no segmento de brand experience, afiliada à internacional Jack Morton e que há mais de duas décadas se dedica a gerar experiências por meio das viagens de incentivo, recebeu o jacaré de ouro da categoria do 17º Prêmio Caio. O case reconhecido foi o TOP Club, plataforma de incentivo desenvolvida para a Whirlpool motivar a força de vendas e atingir os objetivos de negócios e que tem como prêmio uma viagem para destino surpresa, que só é conhecido pelos vencedores no momento do embarque.

Desde 2008 a agência é a parceira oficial da marca para a realização desse projeto, que já contabiliza cerca de mil premiações, oito países visitados (Brasil, Estados Unidos, Emirados Ãrabes, Panamá, Suécia, Israel, Indonésia e Punta Del Este) em cinco continentes e mais de 65 mil quilômetros percorridos.

As viagens internacionais do TOP Club se transformaram em uma grande referência no mercado de incentivo por conta do seu formato diferenciado que tem como destaque a escolha de destinos desejados e o fator surpresa para os participantes, além das experiências planejadas em torno da cultura e tradições dos locais visitados e da presença da liderança em um momento de total integração com o time.

Durante toda a campanha que precede a viagem e também no momento posterior é feito um trabalho de comunicação que busca elevar a expectativa dos participantes ao mostrar que o prêmio é mais do que uma viagem, é um momento de experiências e emoções que não se viveria viajando por conta própria. As redes sociais são usadas para passar dicas e trabalhar o suspense e a curiosidade. A ambientação especial, o clima de exclusividade, a exibição de vídeos conceituais e speechs motivacionais faz com que o prêmio se torne inesquecível e o nível de encantamento alcançado promove um salto de desempenho nos índices de vendas e negócios da Whirlpool, se consolidando como grande fator de sucesso.

A premiação aconteceu no dia 13 de dezembro no Expo Center Norte.

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

Continue lendo

Agências

FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

Continue lendo