Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cantareira Norte Shopping sorteará um Hyundai Nova Geração zero quilômetro e aparelhos Iphone durante a promoção de Natal

Publicado

em

Expectativas de vendas para este ano é de crescimento na ordem de 10% em relação a igual período de 2018

“Um Espetáculo de Natal” é o tema da promoção de final de ano do Cantareira Norte Shopping que vale prêmios. Até dia 5 de janeiro, a cada R$ 350 em compras, o consumidor poderá se cadastrar para participar do sorteio de aparelhos Iphone até o final da campanha, com sorteios toda segunda-feira, além de concorrer a um automóvel Hyundai zero quilômetro, modelo HB20S nova geração, no encerramento da promoção.As compras realizadas de segunda a quinta-feira, exceto feriados, valem cupons em dobro.

“O objetivo é estimular o consumidor a antecipar os presentes de Natal, aproveitando os benefícios durante a semana”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping. Somente nos últimos meses, o shopping recebeu empresas como Caedu -com 1,4 mil metros quadrados -, Clube Melissa; La Brasa; Bee Girls; Naquebrada; Popeyes; Mc Café; Sóbrancelhas; Espaço Laser, Morana, Hering, entre outras. E a previsão é abrir novas operações ainda a tempo do Natal, como a loja Vivo.“Com novas marcas e cenário otimista, nossa expectativa em relação a vendas é de crescimento na ordem de 10% comparando com o mesmo período do ano anterior”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor, importantes eixos de crescimento. Tornou-se um importante complexo de compras, serviços e lazer pela variedade de opções que oferece.  

Promoção “Um Espetáculo de Natal” no Cantareira Norte Shopping

De 19 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020

Cada R$ 350 em compras vale 1 cupom. De segunda a quinta-feira, cupons em dobro. Compras de R$ 350 ou mais na loja Claro valem um cupom adicional

Horários de funcionamento do shopping

Lojas e Praça de Alimentação:

-segunda-feira a sábado das 10h às 22h

-domingos e feriados: lojas das 14h às 20h e alimentação das 11h às 22h

Telefone: 11 3090-8100

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.  Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo