Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cacau Show estreia campanha de Natal “Feliz delícias de Natal. Feliz hoje”

Publicado

em

Filme traz releitura da canção “Noite Feliz” embalando os panettones laCreme e LaNut e Olivier Anquier e Thiago Lacerda estrelando peças on e off-line

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança neste mês sua campanha de Natal, Feliz delícias de Natal. Feliz hoje. Inspirado nas linhas queridinhas dos consumidores, o filme, de 30 segundos, traz a icônica música de Natal Noite Feliz embalando as linhas laCreme e LaNut. O plano integrado de mídia também conta com a presença dos embaixadores da marca, Olivier Anquier (laCreme) e Thiago Lacerda (LaNut), nas peças publicitárias da empresa.

Cenas com panettones, lindas embalagens e cascatas do chocolate que dá origem ao saboroso recheio e à cobertura dos produtos compõem o vídeo, embalado pela tradicional música natalina. A campanha reflete o cuidado, o carinho e a celebração com a família e os amigos, que podem ser compartilhados com os deliciosos produtos da marca.

O filme foi desenvolvido pela agência LVL e será exibido na TV aberta, em todo o Brasil. A estratégia também contempla ações em TV a cabo, mídias sociais da marca, internet, rádio e OOH. Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ov3PGZTZVs8.

Já nas peças de Natal, o chef Olivier Anquier e o ator Thiago Lacerda trazem a mensagem “Impossível escolher um”, referindo-se aos deliciosos panettones recheados e cobertos de chocolate.

Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para o Natal, acesse: https://www.cacaushow.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo