Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cacau Show estreia campanha de Natal “Feliz delícias de Natal. Feliz hoje”

Publicado

em

Filme traz releitura da canção “Noite Feliz” embalando os panettones laCreme e LaNut e Olivier Anquier e Thiago Lacerda estrelando peças on e off-line

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança neste mês sua campanha de Natal, Feliz delícias de Natal. Feliz hoje. Inspirado nas linhas queridinhas dos consumidores, o filme, de 30 segundos, traz a icônica música de Natal Noite Feliz embalando as linhas laCreme e LaNut. O plano integrado de mídia também conta com a presença dos embaixadores da marca, Olivier Anquier (laCreme) e Thiago Lacerda (LaNut), nas peças publicitárias da empresa.

Cenas com panettones, lindas embalagens e cascatas do chocolate que dá origem ao saboroso recheio e à cobertura dos produtos compõem o vídeo, embalado pela tradicional música natalina. A campanha reflete o cuidado, o carinho e a celebração com a família e os amigos, que podem ser compartilhados com os deliciosos produtos da marca.

O filme foi desenvolvido pela agência LVL e será exibido na TV aberta, em todo o Brasil. A estratégia também contempla ações em TV a cabo, mídias sociais da marca, internet, rádio e OOH. Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ov3PGZTZVs8.

Já nas peças de Natal, o chef Olivier Anquier e o ator Thiago Lacerda trazem a mensagem “Impossível escolher um”, referindo-se aos deliciosos panettones recheados e cobertos de chocolate.

Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para o Natal, acesse: https://www.cacaushow.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo