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Comunidade do Nubank completa seis meses com mais de 72 mil membros

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NuCommunity já gera importantes insights para a empresa, como a criação de um kit em braile para envio do cartão de crédito roxinho a deficientes visuais

Após apenas seis meses do lançamento da NuCommunity – a primeira comunidade exclusiva de uma companhia de serviços financeiros no Brasil -, o Nubank vê o número de membros registrados disparar e chegar a uma média de 12 mil novos usuários por mês. Atualmente, são mais de 72 mil pessoas registradas, interessadas em trocar informações e contribuir com dicas sobre temas relacionados à marca.

A comunidade do Nubank também tem sido um importante catalisador de inovações junto aos clientes. Por exemplo, um post na NuCommunity mobilizou a empresa a criar um kit em braile – recentemente anunciado na própria plataforma – para enviar o cartão de crédito roxinho a deficientes visuais.Desde abril, quando foi anunciada, a NuCommunity tem se transformado em um importante fórum de discussão sobre novidades anunciadas pelo Nubank. No total, foram cerca de 130 mil postagens e uma média mensal de 2 milhões de pageviews no período.

O início dos testes da conta digital para pessoa jurídica – a Conta PJ -, em julho, rendeu mais de 690 comentários, enquanto o anúncio da possibilidade de realizar recargas de celular por meio da NuConta, em setembro, resultou em mais de 530 postagens na plataforma. Cada um dos dois temas gerou mais de 83 mil visualizações à página da NuCommunity nas respectivas datas dos anúncios.Os membros mais engajados da comunidade têm acesso em primeira-mão a novidades relacionadas ao Nubank e a experiências exclusivas com a marca. Há ainda canais focados em educação financeira e em dicas sobre os produtos da empresa. A plataforma oferece também um espaço dedicado para o envio de sugestões e grupos fechados para testes de novas funções e produtos.

Atualmente, a NuCommunity possui uma média de 3 mil membros ativos por mês. Conforme o engajamento na comunidade, os usuários podem evoluir em quatro diferentes estágios: NuTalker, NuLover, NuMentor e NuLeader.Qualquer pessoa pode ter acesso ao conteúdo da NuCommunity. Para participar ativamente e ter acesso a conteúdos exclusivos, basta se cadastrar pelo link https://comunidade.nubank.com.br

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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