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Content House conquista CI Intercâmbio e Viagem

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A Content House, uma das principais agências digitais especializadas em branded content do país, acaba de conquistar a conta de CI Intercâmbio e Viagem.

Fundada em 1988, a CI – empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, conta com mais de 130 lojas no país e no exterior, e já embarcou mais de meio milhão de brasileiros para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Com uma estratégia focada em conteúdo em diferentes frentes como digital, live marketing e influencer marketing, a Content House desenvolveu uma plataforma de comunicação, com novo posicionamento e identidade visual, para mostrar que a CI é muito mais do que intercâmbio para aprender inglês e oferece experiências para todos os momentos da vida.

“Além de abranger diversos países, culturas e idiomas, a CI Intercâmbio é voltada para públicos de várias idades e com diferentes costumes, por isso a estratégia digital também contemplará o influencer marketing, com creators de diferentes perfis, que serão levados a diversos destinos para viver a experiência real do intercâmbio”, conta Marja Pugliesi, COO da Content House.

“A CI Intercâmbio, estava associada apenas ao intercâmbio estudantil, High School. O nosso desafio é explorar todas as soluções de desenvolvimento e educação que a CI tem para todas as etapas da vida, como lifetime partner. Fizemos um estudo da jornada do consumidor e vimos que o intercâmbio sempre começa pelas pesquisas na Internet, insigth para a criação da nova assinatura que busca mostrar a multiplicidade de soluções para quem quer estudar, trabalhar, viajar ou curtir ( CI Intercâmbio pra Quem Busca evoluir)”, conta Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

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Campari expande receita em 30% com estratégia de Retail Media

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A Campari, empresa italiana de bebidas alcoólicas, viu sua receita gerada dentro da Amazon, uma das maiores plataformas de e-commerce do Brasil, crescer mais de 30% após um trabalho desenvolvido junto a ENEXT, consultoria especializada em full digital. Utilizando como base o conceito de Retail Media, a campanha foi responsável ainda por gerar um salto de 74% nas impressões da marca dentro do ecommerce.

O resultado é fruto de uma iniciativa voltada para ampliar o tráfego, visibilidade e procura do icônico destilado vermelho e com amargor inesquecível, além de outros produtos da marca, dentro do site, como Aperol. Nesse sentido, a agência organizou investimentos direcionados para mídia interna da Amazon, visando destacar os SKUs da Campari e promovendo a procura pelas opções disponíveis.

Para isso, diferentemente de uma abordagem tradicional, muitas vezes focada na conversão no fundo do funil, a Enext implementou uma estratégia holística, abrangendo tanto as etapas de topo, meio e fundo do funil de vendas. De acordo com Gabriel Lima, CEO da consultoria, a abordagem onipresente ajuda a maximizar os pontos de contato da marca com o consumidor, construindo reconhecimento e impulsionando o desempenho de curto, e também longo prazo.

“A parceria com a Campari nos deu a oportunidade de mostrar como uma estratégia bem executada em Retail Media pode transformar resultados. Estamos extremamente orgulhosos de contribuir para que uma marca tão icônica alcance novos patamares no e-commerce”, detalha.

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Rede celular da Nokia está pronta para a Lua

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A Nokia e a Intuitive Machines, Inc. anunciaram hoje a conclusão bem-sucedida da integração final de seu Sistema de Comunicação de Superfície Lunar, (Nokia’s Lunar Surface Communication System “LSCS”) no módulo de pouso da missão IM-2, denominado como Athena. A Athena e o LSCS serão enviados para a região do polo sul lunar na próxima missão IM-2, onde a Nokia e a Intuitive Machines pretendem implantar a primeira rede celular na Lua.

Após meses de testes e validação com os Nokia Bell Labs, os engenheiros da Intuitive Machines instalaram o LSCS – no formato de network-in-box – em um dos painéis superiores de compósito de carbono da Athena. Foram tomadas múltiplas precauções durante a instalação para garantir que a rede faça com segurança a jornada de 384.400 quilômetros até a Lua, sobreviva às tensões da decolagem e pouso, e opere de forma ideal na superfície lunar. Cada um dos 14 pontos de montagem é termicamente isolado para manter a rede protegida das temperaturas extremamente baixas do espaço profundo. A Intuitive Machines também integrou a rede ao Sistema de Proteção Térmica. Este sistema dissipará calor quando a rede estiver operando e fornecerá aquecimento para protegê-la quando estiver inativa.

Dois módulos de dispositivos compõem os componentes adicionais do LSCS da Nokia, e foram instalados em dois veículos de mobilidade lunar: o Micro-Nova Hopper da Intuitive Machines e a Plataforma Móvel Autônoma de Prospecção (MAPP) da Lunar Outpost. Após o pouso na Lua, os dois veículos serão implantados na superfície lunar, onde estabelecerão imediatamente conexões com a rede na Athena usando os módulos de dispositivo da Nokia.

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