Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Banco de Eventos assina ativações no Rock In Rio 2019

Publicado

em

SKY, Café 3 Corações e GPA são os clientes da agência no maior festival de música e entretenimento do mundo

O Banco de Eventos, agência da Holding Clube, é responsável pelas ativações de três clientes para o Rock In Rio 2019. Com equipes distintas para cada um dos projetos, os trabalhos de desenvolvimento das ações para o festival começaram no início de 2019.

Uma das parcerias é com a SKY, mídia partner do evento, e trará ao público detalhes sobre o conteúdo do SKY Play, plataforma de video on demand da operadora de TV paga via satélite. O stand da marca, com três andares e vista para o palco mundo, trará diversas ações de interação com o público para mostrar o que a marca tem de melhor em seu catálogo de conteúdo. Menções à filmes, séries e – claro – música, estarão presentes no stand para garantir a diversão e a conexão entre público e marca.

Já para a GPA, a aposta está no encontro entre o mundo real e o universo digital. O Extra e o Pão de Açúcar, apoiadores oficiais do maior festival de música e entretenimento do mundo, colocam de pé o espaço “Rock Start”, onde o público será convidado a participar de divertidas brincadeiras gratuitas, gerando uma experiência que estará integrada à funcionalidade “Meus Prêmios” dos programas fidelidade de ambas as redes. A função permite ainda que os consumidores resgatem prêmios variados nas lojas, de acordo com a sua preferência, após atingirem desafios personalizados de compras.

Para completar, o Banco de Eventos encabeça também o projeto da marca 3 Corações na cidade do rock. A gigante do mercado de cafés, faz sua estreia como o café oficial do Rock in Rio, sob o conceito “na melhor batida”, criado pela agência, e que vem para conectar a tradicional marca com o público jovem presente no evento. Serão 3 espaços diferentes dentro da cidade do rock. O primeiro, na Rock District, será uma cafeteria com opções de café refil, além de um lounge onde as pessoas poderão conhecer de perto todo o processo de produção de cafés, do grão à xicara. A Rota 85 será um espaço focado em cafés especiais, onde ocorrerão workshops sobre o universo dos cafés especiais seguido de degustação. A 3 Corações estará presente também na área VIP do Rock In Rio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo