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Campanha da 433 AG ousa com animação 3D para maior rede supermercadista do Paraná

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Agência foge do padrão do varejo ao colocar o consumidor no centro da comunicação

A 433 AG acaba de lançar uma nova campanha em animação 3D para o Condor Super Center, uma das maiores redes supermercadistas do país. A ousadia foi uma das chaves desta campanha, que se destaca por se diferenciar de tudo o que é realizado hoje no varejo brasileiro. Os 10 personagens da animação foram construídos a partir de uma pesquisa com mais de dois mil clientes do Clube Condor, o programa de fidelidade da rede. A pesquisa identificou os perfis, estilos e personalidades predominantes dos clientes da empresa.

A campanha quebra o ciclo do mercado hard sell por entregar algo completamente novo e inusitado, que não foca apenas em ofertas, mas que coloca o cliente no centro da comunicação. “Conseguimos unir o lúdico e o real para fortalecer o envolvimento da empresa com os seus clientes, porém sem deixar de manter a competitividade e a política de ofertas da rede. Ficamos muito felizes pelo Condor confiar na nossa proposta e investir em algo novo, que rompe o padrão da gritaria do varejo”, afirma o diretor de atendimento da 433 AG, Bud Distefano.

Cada detalhe foi pensado de maneira inteligente para que a campanha possa ser o mais funcional possível e que esteja conectada com a linguagem e a verdade da empresa. Segundo Fernanda Weisheimer, do planejamento da 433 AG, construir esta verdade foi um grande desafio, já que a agência optou por ir à campo para encontrá-la. “Usamos tecnologia sem sair dos princípios e valores do Condor, que é a família. Decidimos utilizar a inteligência do mercado de pesquisas para construir os perfis dos personagens e entregar uma campanha que fosse exatamente aquilo que o cliente é, além de sondarmos o que o consumidor gostaria de ver”.

Outro destaque da campanha é a flexibilidade que ela oferece. “Ela pode se adaptar conforme a necessidade de comunicação da empresa, já que os personagens podem ser aplicados a tudo e são grandes geradores de conteúdo, com perfis muito ricos em detalhes”, complementa Distefano.

A animação em 3D foi escolhida devido à importância que os desenhos animados possuem na vida das pessoas, independentemente da idade. “Os maiores sucessos de bilheteria são as animações, o que mostra esta tendência. Então, por que não levarmos isso para o horário do break como ferramenta de diferenciação dos concorrentes?”, questiona Distefano.

A campanha começou a ser veiculada nos meios de comunicação a partir de sábado, dia 14 de setembro, e marca os 45 anos do Condor, que possui 50 lojas, entre super e hipermercados, e se destaca como a maior anunciante privada do Paraná. Foram mais de 50 pessoas envolvidas no planejamento, atendimento, criação e produção, além de 4 meses dedicados ao processo criativo e produção. “Foi o engajamento de todos em criar algo inédito e extremamente funcional que resultou neste belíssimo trabalho. Estamos muito felizes com este resultado e por conseguir criar uma família que reflete o nosso cliente, proporcionando o resgate de valores importantes como o amor e o respeito entre pais, filhos e irmãos, e a harmonia em um convívio familiar leve e colaborativo”, conclui a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

Conheça abaixo a história e o perfil de cada personagem:

Família

Edu – pai zeloso e apaixonado por sua família

Letícia – mãe cuidadosa e atenta às ofertas

Duda – filha pré-adolescente, muito ligada à tecnologia

Pedrinho – filho de oito anos, cheio de energia e muito curioso

Bibi – bebê de 1 ano e dois meses, fofa, encantadora, esperta e muito simpática

Colaboradores

Miguel – 33 anos, 12 deles no Condor. Trabalha no hortifruti e está sempre sorrindo

Sônia – 40 anos, destes, 15 no Condor. É responsável pela reposição no açougue, sempre muito prestativa e gentil com os clientes

Alberto – gerente de loja, está há 10 anos no Condor. Começou na rede como repositor e chegou à gerência

Pets

Bob – cãozinho de dois anos, um deles viveu nas ruas, mas foi adotado pela família. Ele é dócil, carinhoso e o principal alvo das peraltices da gata Cacau

Cacau – gatinha de quatro anos, sendo um deles vivendo nas ruas, mas foi adotada pela família. Ela é inteligentíssima e é quem manda na casa.

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Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

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Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

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Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

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A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

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