Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Raccoon é eleita agência do ano no Microsoft Advertising Agency Awards 2019

Publicado

em

Finalista da premiação com outras quatro agências brasileiras, empresa recebeu o reconhecimento em evento realizado no dia 19 de setembro, em Nova York

A prateleira de prêmios da Raccoon vai ficar ainda mais cheia este mês: a empresa é a vencedora do Microsoft Advertising Agency Awards 2019, na categoria “Agency Partner of the Year – Brasil”. A agência concorreu com outros quatro players brasileiros de grande porte, mas levou o prêmio, entregue no último dia 19 de setembro, no Spring Studio, em Nova York.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, o reconhecimento retrata a eficiência e a versatilidade da equipe em um mercado cada vez mais competitivo. “Essa premiação é fruto de um trabalho árduo, focado em performance, com o cliente no centro de tudo. Temos um time muito dedicado, que realmente se empenha para fazer a diferença no negócio do cliente. E são prêmios como esse que fazem tudo valer a pena. Realmente estou muito orgulhoso e grato”, comemora.

A premiação faz parte de uma série de iniciativas realizadas todos os anos pela Microsoft Advertising, ferramenta da Microsoft para o marketing digital. Ao todo, são 14 categorias que premiam talentos individuais, de equipe e de agência. Na categoria Agency Partner of the Year são eleitas as agências que demonstraram excelência em sua parceria com a Microsoft Advertising em três países: Brasil, Canadá e Estados Unidos. A Raccoon foi a representante brasileira a levar a premiação.

De acordo com a Microsoft, a premiação deste ano recebeu um número recorde de inscrições que vieram da América do Norte e de todo o Brasil. Os reconhecimentos são concedidos com base nas realizações dos candidatos e em sua excelência em cada categoria. “Todos oferecem um trabalho excepcional, eficaz, criativo e apaixonado para seus clientes. À medida que a Microsoft Advertising evolui, esses parceiros mostram o que é possível para garantir que seus clientes estejam presentes nos lugares certos, das formas mais impactantes”, afirma a empresa em seu site.

Esse é o primeiro prêmio da Raccoon conquistado pela Microsoft, mas a Raccoon coleciona muitas outras premiações. A empresa foi eleita por quatro vezes consecutivas a melhor agência de marketing de performance do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABcomm); recebeu o prêmio de melhor agência da América Latina no Google Premier Partner Awards em 2017; ficou em 4º lugar na categoria “Agências de Comunicação” no 6º Great Place to Work; e recebeu o prêmio de melhor agência das Américas no Google Premier Partner Awards na categoria Display Innovation, em 2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo