Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Raccoon é eleita agência do ano no Microsoft Advertising Agency Awards 2019

Publicado

em

Finalista da premiação com outras quatro agências brasileiras, empresa recebeu o reconhecimento em evento realizado no dia 19 de setembro, em Nova York

A prateleira de prêmios da Raccoon vai ficar ainda mais cheia este mês: a empresa é a vencedora do Microsoft Advertising Agency Awards 2019, na categoria “Agency Partner of the Year – Brasil”. A agência concorreu com outros quatro players brasileiros de grande porte, mas levou o prêmio, entregue no último dia 19 de setembro, no Spring Studio, em Nova York.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, o reconhecimento retrata a eficiência e a versatilidade da equipe em um mercado cada vez mais competitivo. “Essa premiação é fruto de um trabalho árduo, focado em performance, com o cliente no centro de tudo. Temos um time muito dedicado, que realmente se empenha para fazer a diferença no negócio do cliente. E são prêmios como esse que fazem tudo valer a pena. Realmente estou muito orgulhoso e grato”, comemora.

A premiação faz parte de uma série de iniciativas realizadas todos os anos pela Microsoft Advertising, ferramenta da Microsoft para o marketing digital. Ao todo, são 14 categorias que premiam talentos individuais, de equipe e de agência. Na categoria Agency Partner of the Year são eleitas as agências que demonstraram excelência em sua parceria com a Microsoft Advertising em três países: Brasil, Canadá e Estados Unidos. A Raccoon foi a representante brasileira a levar a premiação.

De acordo com a Microsoft, a premiação deste ano recebeu um número recorde de inscrições que vieram da América do Norte e de todo o Brasil. Os reconhecimentos são concedidos com base nas realizações dos candidatos e em sua excelência em cada categoria. “Todos oferecem um trabalho excepcional, eficaz, criativo e apaixonado para seus clientes. À medida que a Microsoft Advertising evolui, esses parceiros mostram o que é possível para garantir que seus clientes estejam presentes nos lugares certos, das formas mais impactantes”, afirma a empresa em seu site.

Esse é o primeiro prêmio da Raccoon conquistado pela Microsoft, mas a Raccoon coleciona muitas outras premiações. A empresa foi eleita por quatro vezes consecutivas a melhor agência de marketing de performance do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABcomm); recebeu o prêmio de melhor agência da América Latina no Google Premier Partner Awards em 2017; ficou em 4º lugar na categoria “Agências de Comunicação” no 6º Great Place to Work; e recebeu o prêmio de melhor agência das Américas no Google Premier Partner Awards na categoria Display Innovation, em 2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

Publicado

em

W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Continue lendo

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo